Este post é para compartilhar um pouco do que vai acontecer no mês de agosto, uma vez que eu não enviei newsletter em julho. Desde já, convido a todos para estarem comigo nessas lives. Se tiverem perguntas, podem deixar aqui nos comentários ou interagir perguntando na hora também.
O que vai acontecer
Anna Clara conversa com Fernanda Rodrigues — no dia 26/08, às 19h, no @jugmeirelles, do Instagram;
Café Notável: conversa com Ane Venâncio, Ayumi Teruya, Adriel Christian e Luly Lage | #008— no dia 29/08, às 16h, no meu canal do YouTube;
Já clique em "Definir Lembrete", para ser avisado pelo YouTube.
Dei o ponto de partida no mês de agosto com a mediação do lançamento do livro Lua em Escorpião, da Anna Carolina Ribeiro, no canal da Editora Penalux:
Todo o segundo domingo do mês, às 16h, eu estou ao vivo lá no canal do YouTube do Projeto Escrita Criativa. São lives superanimadas, em que respondemos dúvidas sobre escrita, criatividade e mercado editorial. Também trocamos ideia sobre livros e cultura. Para ver a live de agosto, basta apertar o play:
Oi Fernanda, Já coloquei a live Café Notável na minha agenda, quero assistir \O/ A segunda parte de agosto está bem cheia né?! Haha. Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Adorei a agenda. Vi uma entrevista desse "Lua em escorpião" no blog da Pequena Jornalista. Gostei bastante do tema.
Boa semana!
O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
Fernanda Rodrigues, professora de inglês e de redação, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante e moderadora do Projeto Escrita Criativa. Pós-graduanda em Docência em Literatura e Humanidades (FMU), pós-graduada no curso de Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários (ISE Vera Cruz), bacharel e licenciada em Letras (USJT). Autora de Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (Editora Penalux). 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017). Humana de uma gata chamada Poesia. Escreve para se libertar, se reorganizar, se entender. Fotografa para guardar na memória as bonitezas do mundo. Blogueira desde 2006, observa os fatos e os sentimentos ao seu redor, numa tentativa de compreender o que é viver. Mais aqui.
Desde 24 de novembro de 2013, as imagens do Algumas Observações são de minha autoria. Anteriormente, as que aparecem nas postagens eram meramente ilustrativas. Na maior parte das vezes, elas foram retiradas do Google Imagens, do We ♥ It e/ou do Tumblr. Evidentemente, sempre que eu sei quem é o autor, dou os devidos créditos. Entretanto, se você viu alguma imagem de sua autoria, por favor, deixe um comentário ou entre em contato avisando para ser creditado ou ter sua imagem substituída. ;)
Visitas
Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
Oi Fernanda,
ResponderExcluirJá coloquei a live Café Notável na minha agenda, quero assistir \O/
A segunda parte de agosto está bem cheia né?! Haha.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Obrigada por sempre estar acompanhando.
ExcluirUm beijo
Olá Fernanada,
ResponderExcluiramei ficar por dentro do que já aconteceu e do que vem por aí. E amei relembrar que o dia do blog está chegando rs
Beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
É muito legal saber que você está acompanhando.
ExcluirUm beijo
Adorei a agenda. Vi uma entrevista desse "Lua em escorpião" no blog da Pequena Jornalista. Gostei bastante do tema.
ResponderExcluirBoa semana!
O blog está em Hiatus de Inverno de 02 de agosto à 02 de setembro, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período. Mesmo em Hiatus o blog tem um post novo, não deixe de conferir e comentar.
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia
Oi, Emerson!
ResponderExcluirFico muito feliz que você já tenha visto o Lua em Escorpião por aí.
Espero que você tenha a chance de lê-lo.
Um beijo