1. Imagine o melhor abraço que você já recebeu na vida, enquanto lê este post; 2. Imagem escolhida porque este cenário me lembra o de Incomplete, e eu amo essa música (ainda que ela não tenha relação com o que é dito agora); (Imagem: SplitShire) |
terça-feira, 4 de setembro de 2018
Tudo acontece porque tem que acontecer e todo mundo merece morar dentro de um abraço
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
10 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Bom saber que as coisas estão mais coloridas e felizes pra vc, a vida as vezes pode ser cruel mas momentos ruins passam, ainda bem. Noticias boas de amigos acabam nos abraçando tbem então não os poupe dessa partilha! :)
ResponderExcluirBjos!
Ai, Carol, eu fico tão, tão, tão feliz por saber que você faz parte do meu grupo de amigos! ♥
ExcluirTorço por você tbm!
Beijos :)
que texto lindo, sempre tive curiosidade em ler budapeste do chico!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Lívia, por Deus, leia! :D
ExcluirÉ maravilhoso ♥
Beijos!
Lindo texto. :) Desejo que as coisas continuem a correr bem para ti!
ResponderExcluirSegui ❤ se quiseres retribui! :)
Beijinho,
anaritaferreira83.blogspot.pt
Oi, Ana!
ExcluirObrigada pelos votos e por seguir ♥
Beijos!
Passamos por momentos tão conturbados em nossas vidas né, sem dúvida viver é uma montanha russa de altos e baixos e pareci que tu vivenciou um periódo bem baixo né, mas que aos poucos está subindo novamente.
ResponderExcluirVocê sim se faz clara ao descrever suas vivências com esse texto, e não tem nada melhor que um amigo para nos escutar, nossa família para nos apoiar e um lápis e papel para desabafar (ou um bloco de nota no PC)
Se quiser mais uma amiga para desabafar tó aqui e podemos sim trocar cartas, não só com acontecidos, mas com pensamentos, poemas, versos ou até mesmo uma frase. Adoraria ter essa experiência contigo.
Beijos e que boas novas continue aparecendo!
ps: já li e é maravilhoso!
Menina, preciso pegar seu endereço! Vamos agilizar isso :D
ExcluirBeijos! :*
PS: é incrível mesmo! ♥
Hey Fê! Tudo bom?
ResponderExcluirQuanto tempo que não vinha aqui... o.o'
A gente vai sentindo um alívio quando as coisas começam a entrar nos eixos pois percebemos que Deus não desistiu de nós. Fico feliz que esteja feliz, você está sendo um exemplo claro de resiliência e com certeza está inspirando muitas pessoas! Espero ler novidades suas em breve. Já estou te seguindo!
Obrigada pelo comentário lá no blog.
Volte sempre!
~ miiistoquente
Oi, Thami!
ExcluirFico muito feliz que você tenha voltado! :D
Acho que essa sensação de que Deus não desistiu de nós é um dos maiores consolos que a gente pode ter.
Obrigada por seguir.
Beijos :*