Imagem: nile. |
Fê,
você não faz ideia de como se orgulhará de si mesma no futuro, por isso, logo de cara lhe digo: continue firme, vai dar certo.
O amor é algo que, mesmo depois dos 30, continuará sendo um mistério para você. Se apaixonar e sofrer, será parte da sua vida e parecerá horrível. De qualquer modo, eu fico feliz com os aprendizados que você irá tirar disso tudo e, principalmente, com o fato de você aprender a ver o bom no ruim.
Sua família passará por algumas tormentas que parecerão sem fim. Você perderá o sono, passará dias inteiros em hospitais e aprenderá que o amor é a cola que te une aos seus pais e à sua irmã. Apesar de tudo desmoronar, vocês passarão por tudo juntos e vencerão juntos.
A sua graduação será as dos seus sonhos, então pode continuar não querendo prestar a FUVEST. Você irá para a universidade ideal, com os professores mais incríveis que alguém pode ter. Alguns deles se tornarão seus amigos para o resto da vida.
Fique tranquila em relação à pós e ao mestrado. Você cursará uma pós-graduação que começará parecendo algo impossível e receberá tanto apoio e carinho dos seus colegas de turma, que vai ser lindo conclui-la.
Profissionalmente, você viverá duas vidas: a docente e a literária. As duas te deixará maluquinha muitas vezes, mas ambas aquecem o seu coração de uma forma que nenhuma outra carreira conseguiria.
Você começará a fazer terapia também. Na esperança de perder ao menos parte de fobia de agulhas, perceberá que tudo é relativo, incluindo as sua certezas.
Sonhos se realizarão: você conhecerá os Backstreet Boys 19 anos depois de começar a ser fã, finalmente irá a Buenos Aires (e viverá muitas aventuras), seu blog passará dos 10 anos e você também terá o seu nome em um livro!
Nas suas fraquezas, a sua beleza florescerá e você sentirá orgulho de ser quem é e de buscar ser sempre melhor. No fundo, nós duas sabemos que é justamente isso que nos torna única no mundo.
Não desista da sua jornada!
Com amor,
Fê
PS: você finalmente terá uma gata e ela será a mais adorável de todas!
Este texto foi inspirado no tema da blogagem coletiva de agosto do Projeto Escrita Criativa, cujo tema era A versão mais jovem de mim. Para saber mais sobre o Projeto Escrita Criativa, clique aqui. |
_____________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)