quarta-feira, 8 de agosto de 2018

BEDA agosto/2018 #8 — Amor e Resiliência, lançamento do livro físico

Imagem: Ane Carol.
Olá, pessoal!
O oitavo post do BEDA traz a notícia feliz do lançamento da versão física da antologia Amor e Resiliência — Cartas, crônicas, contos e poemas, organizada pelo Projeto Escrita Criativa.

Quem acompanha o Algumas Observações há algum tempo sabe que o e-book desse livro foi lançado no início do ano. Desde então; nós, da moderação do Projeto Escrita Criativa, viemos buscando alternativas para lançar a versão física do livro — que era um desejo nosso e um pedido de muita gente que acompanha o nosso trabalho. 

Imagem: Ane Carol.

Quando encontramos uma forma de viabilizar o lançamento, nos empenhamos na criação do projeto gráfico: nova capa e diagramação lindonas, tudo para tornar a leitura um momento agradável ao leitor.

A antologia Amor e Resiliência é composta por textos de nove escritoras brasileiras contemporâneas. Todas as cartas, os contos, as crônicas e os poemas tiveram como ponto de partida o que foi proposto no Projeto Escrita Criativa entre maio de 2015 e abril de 2017. Há muitos textos meus ali, e eu me sinto muito orgulhosa disso!

Imagem: Ane Carol.

Mostrei no meu IGTV como é a Amor e Resiliência.
Clique aqui e assista ao vídeo.

Livro: Amor e Resiliência — cartas, crônicas, contos e poemas
Autoras: Ana Paula, Ane Carol, Ayumi Teruya, Fernanda Besagio, Fernanda Rodrigues, Jade Maranhão, Lenise Battisti, Melissa Moreira, Patrini Vieiro.
Organização: Projeto Escrita Criativa
Páginas: 205
Sinopse: A primeira Antologia "Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas" reúne textos dos escritores e blogueiros que participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa, entre maio de 2015 e abril de 2017, transformando temas específicos do dia a dia em literatura.
Onde comprar: e-book: Amazon | livro físico: Clube de Autores
Adicione à sua estante no Skoob, clicando aqui. | Siga a minha página de escritora no Skoob, clicando aqui.

_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.