♫ I'd like to be everything you want... Hey girl, let me talk to you ♪
Oi, meu povo!
Quem me acompanha nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat), sabe que o último dia 02 foi dia de show do Justin Bieber! 😍
Vocês conhecem a minha loucura por música pop, então, quando o Justin anunciou a turnê aqui, resolvi ir mesmo sem saber uma música dele inteira. Afinal, era a minha chance de ouvir Boyfriend, What do you mean?, As long as you love me e Sorry e Love yourself ao vivo (queria muito Never Say Never também, mas nem rolou).
Comprei o ingresso mais barato, porque gosto da música, mas não sou doida por ele. Fui de cadeira superior, lá na última fileira, do lado esquerdo (de quem estava de frente ao palco). Esta também foi a minha estreia no Allianz Parque. Devo dizer que fiquei impressionada com a estrutura e conforto do lugar. Já me deu aquele faniquito louco de ir ver uma partida de futebol ali. Espero matar esta vontade em breve.
Uma publicação compartilhada por Fê Rodrigues (@fe_notavel) em
Voltando ao Justin, fui na companhia da Boo e da Simone. Nós três nos divertimos muito! Desde o show de abertura até o último Soooorry! Aliás, precisamos falar sobre o carinha que fez o show de abertura. Como ando trabalhando mais do que tudo nessa vida, não tenho visto muito dos novos nomes da música, então, conheci o Rudy Mancuso ali, na hora, mesmo. Sobre ele, tudo o que posso dizer é: pelamordedeus, vá ouvir esse menino! O cara toca muito (piano, guitarra, percussão, bateria e tudo mais que você der na mão dele!), canta muito e ainda é uma simpatia. O show dele faz a galera cantar, dançar e rebolar. Adoro!
Uma publicação compartilhada por Rudy Mancuso (@rudymancuso) em
Foi lá que eu tentei fazer a minha primeira live no Instagram. Parece que eu consegui, mas não vou afirmar com certeza, porque o sinal dentro do estádio era uma porcaria. uahahaha Aliás, teve um outro fator complicador para isso foi a minha preguiça para levar a câmera. Acabei indo só de celular - pensando toda feliz em fazer um vlog - mas, a imagem ficou péssima. Quem viu os vídeos e as fotos teve a impressão de que eu estava cinco vezes mais longe do que eu realmente estava. Complicado isso. #chateada
Todo mundo me perguntou o que eu achei do show. De um modo geral, acho que ver uma apresentação do Justin Bieber é algo extremamente válido para quem gosta de música pop. O cara canta muito, toca muito e dança em momentos estratégicos. A banda é incrível, os dançarinos impecáveis, o cenário cheio de tecnologia (palco que sobe e desce, hologramas, fumaça e fogos de artifício), uma parafernália que faz você pensar que valeu o preço do ingresso. Entretanto, não se pode esperar muito no quesito simpatia. Nesse ponto, se a gente for pesar, o Rudy falou mais com a plateia que o Justin (que nem Good evening, disse!). Foi nítido que tudo o que o Bieber falou é aquilo que está programado no script para todas as apresentações dele. Mesmo assim, isso não apagou o nosso divertimento.
Uma publicação compartilhada por Fê Rodrigues (@fe_notavel) em
As minhas expectativas foram atendidas e eu repetiria a dose sem pensar duas vezes (talvez até de um lugar mais próximo do palco). Aliás, eu estava achando que ouvir Baby seria um porre e fiquei muito surpresa como, no show, essa música se torna muito divertida. Pode-se dizer, sem nenhum peso na consciência, que ele é um exemplo de discípulo do Michael Jackson: aquele que quer fazer música de qualidade e um show que entretenha o seu espectador.
Não sabia que era fã do Justin, Fê! Que delícia ter a oportunidade de ir a um show de um estilo musical que você curte. É uma experiência que você vai lembrar com tanto carinho para a vida toda <3. Ouvi dizer que o show foi ótimo, embora, realmente, no quesito simpatia, Justin deixa a desejar. Eu estou dando um desconto para o menino, espero que melhore conforme amadureça. Beijos!
Então, não sou fã enlouquecida, mas gosto das músicas, por isso acho que valeu a pena. Se fosse fã, teria ficado brava pela falta de simpatia! hahahaha
Eu acho que, com o tempo, ele melhora. :) Vamos torcer.
Só queria dizer que estávamos lá no mesmo dia e ninguém soube de ninguém. Mas eu fui pela gravadora lá na premium. Show incrível! Justin... not so much.
Só vi depois no seu instagram. Uma pena que a gente não tenha se visto :( As meninas e eu vimos de longe, mas estávamos longe dos gritos e do empurra-empurra, então valeu tbm! heheheh
Owww, que máximo. É um show que iria se tivesse uma grana sobrando rsrsrs Curto as músicas porque são animadas e música animada me deixa feliz :) Eu nunca vi uma partida de futebol... Depois que você elogiou o estádio fiquei com vontade rsrsrsrs
Oi Fê. As ultimas musicas do Justin estão bem gostosas haha também sou fã desde então. Ir em um show grandão assim deve ser o máximo, uma experiência que fica pra sempre. Nunca tive oportunidade de ir a algo tão grande assim, mas sou louca para assistir um da Tay tay :) Apenas fico com dó das fãs desse menino (dele mesmo, e não da musica), chato ir a u show onde o cara não é simpático, né? Beijinhos!! Até mais :3 4mor-nuvem.blogspot.com
Justin Bieber está na lista de coisas que falei mal em 2012, mas que amo em 2017 rs. Não fui no show porque fiquei enrolando pra comprar e depois esqueci hahaha. Mas fico feliz que vc tenha se divertido! Imagino como deve ter sido demais :)
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades (FMU) e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários (ISE Vera Cruz), além de ser bacharel e licenciada em Letras — Português/Inglês (USJT) e pós-graduanda em Psicopedagogia (Universidade Anhembi-Morumbi). É autora dos livros de poesia A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux, e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021), lançado pela Fundação Telefônica Vivo. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006. Mais aqui.
Desde 24 de novembro de 2013, as imagens do Algumas Observações são de minha autoria. Anteriormente, as que aparecem nas postagens eram meramente ilustrativas. Na maior parte das vezes, elas foram retiradas do Google Imagens, do We ♥ It e/ou do Tumblr. Evidentemente, sempre que eu sei quem é o autor, dou os devidos créditos. Entretanto, se você viu alguma imagem de sua autoria, por favor, deixe um comentário ou entre em contato avisando para ser creditado ou ter sua imagem substituída. ;)
Visitas
Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.
Não sabia que era fã do Justin, Fê! Que delícia ter a oportunidade de ir a um show de um estilo musical que você curte. É uma experiência que você vai lembrar com tanto carinho para a vida toda <3.
ResponderExcluirOuvi dizer que o show foi ótimo, embora, realmente, no quesito simpatia, Justin deixa a desejar. Eu estou dando um desconto para o menino, espero que melhore conforme amadureça.
Beijos!
Então, não sou fã enlouquecida, mas gosto das músicas, por isso acho que valeu a pena. Se fosse fã, teria ficado brava pela falta de simpatia! hahahaha
ExcluirEu acho que, com o tempo, ele melhora. :) Vamos torcer.
Beijos!
Só queria dizer que estávamos lá no mesmo dia e ninguém soube de ninguém.
ResponderExcluirMas eu fui pela gravadora lá na premium. Show incrível! Justin... not so much.
Bjs ��
Só vi depois no seu instagram. Uma pena que a gente não tenha se visto :(
ExcluirAs meninas e eu vimos de longe, mas estávamos longe dos gritos e do empurra-empurra, então valeu tbm! heheheh
Beijos!
Owww, que máximo. É um show que iria se tivesse uma grana sobrando rsrsrs Curto as músicas porque são animadas e música animada me deixa feliz :)
ResponderExcluirEu nunca vi uma partida de futebol... Depois que você elogiou o estádio fiquei com vontade rsrsrsrs
Beijo,
Hida
www.blogdahida.com
Oi Fê. As ultimas musicas do Justin estão bem gostosas haha também sou fã desde então. Ir em um show grandão assim deve ser o máximo, uma experiência que fica pra sempre. Nunca tive oportunidade de ir a algo tão grande assim, mas sou louca para assistir um da Tay tay :) Apenas fico com dó das fãs desse menino (dele mesmo, e não da musica), chato ir a u show onde o cara não é simpático, né?
ResponderExcluirBeijinhos!! Até mais :3
4mor-nuvem.blogspot.com
Justin Bieber está na lista de coisas que falei mal em 2012, mas que amo em 2017 rs. Não fui no show porque fiquei enrolando pra comprar e depois esqueci hahaha.
ResponderExcluirMas fico feliz que vc tenha se divertido! Imagino como deve ter sido demais :)
Beeeijo!