![]() |
O maior de todos os clichês: você. |
na raiva que sinto
por ser idiota
a este ponto.
Não quero pensar
que você fez isso
por ser meticuloso
a este ponto.
Não quero pensar
Não quero sentir
Quero apenas esquecer
que você esteve aqui.
![]() |
O maior de todos os clichês: você. |
Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Seria tão fácil se pudéssemos apenas virar o botão, ou então fazer como em Brilho Eterno de uma mente sem lembranças e esquecermos que alguém passou pela nossa vida né? Mas por outro lado, quem somos se não uma junção de todos os aprendizados e marcas nos quais estão incluídos aqueles que só temos por causa de quem passou por nós?
ResponderExcluirGostei do poema!
Um beijo,
Aline
Não dá pra gente se livrar de tudo isso, mas dá pra pensar se seríamos melhores ou piores sem todas essas cicatrizes...
ExcluirObrigada pela reflexão!
Beijos
Olá,amo poemas ❤
ResponderExcluirSaiu lindo o seu; algumas vezes me senti assim e quis muito ter um botão de desligar os sentimentos. Sou do tipo que chora e remoí cada momento que teve, e continua olhando as mensagens passadas... Que bom que temos a escrita, o poema descreveu sertinho meus sentimentos!
Um beijo Linda ❤
Mel, eu sempre sorrio quando vejo alguém dizendo que ama poemas! ♥
ExcluirE sim, a escrita é o que certamente nos salva. :D
Beijos! :D
Lindo!!
ResponderExcluirCada dia escrevendo melhor e mais lindamente!! <3
Aaaaaaaaaaah, Gi, sua querida! :D :) ♥
Excluir