domingo, 23 de novembro de 2014

Um feriado para chamar de meu!

Sabe quando você está louco por férias e então surge um feriado no seu calendário para te dar um suspiro? Pois bem, foi assim por aqui. Em muitas cidades do Brasil, dia 20 de novembro é dia da consciência negra, e assim foi aqui em Sampa, para a minha alegria.

Há tempos precisava de tirar um tempo para mim, então foi isso o que fiz nestes quatro dias. Na quinta, tudo o que fiz foi assistir Friends. Quem lê o blog há tempos sabe que esta é a minha série preferida de todos os tempos (quem não sabia, soube agora), e eu estou fazendo a maratona de assistir a todas as temporadas na ordem. Zerei a quinta e o primeiro disco da sexta (disco 21) e já estou sofrendo quando penso que logo, logo estarei na décima e última. #mimimi O fato é que eu continuo in love with Chandler Bing! ♥

Um dos momentos mais fofos da 5ª temporada! Chandler, te quiero!

Sexta foi dia de faxina e de visitar alguns blogs queridos. Lá no Aumente o Volume, conheci a música da Mapei e simplesmente achei um máximo! Ouvindo aqui sem parar! (Baixei o álbum todo e recomendo!)

Recomendo também a versão acústica de Don't wait. ;)

Sábado foi dia de leitura de dia. Estou quase terminando o livro do Vinícius Márquez, chamado Segundos Depois. Estou adorando! O livro é muito bem feito e eu não vejo a hora de resenha-lo. É sempre muito bom poder descobrir talentos nacionais como o deste autor.

Citação do livro Segundos Depois.

Leituras à parte, à noite foi dia de sair com a Susi, uma das minhas amigas de infância. Fomos jantar ela, o namorado dela e eu. Pela primeira vez eu me senti verdadeiramente adaptada a esse lance de ser a última das solteiras entre as minhas amigas. O passeio foi tão bom, tão incrível, que eu espero ter a chance de repeti-lo em breve. Sabe aquela coisa de comilança e risadas despreocupadas?! Pois bem, foi assim! :) Sem contar, que a cidade já começa a ganhar as luzes de Natal, então tudo fica meio mágico.

Rubens, Susi e eu. :)

Domingão foi dia de estudar. Sexta-feira é o dia em que entrego o meu trabalho final no curso de extensão, então precisava dar um gás nele. Aliás, adivinhem quem está com o coração na mão porque o curso está acabando?! Pois é, pois é. Dá um aperto gigantesco no coração saber que eu não vou ver mais os meus amigos todas as sextas-feiras. Por que tudo que é bom tem que durar tão pouco mesmo!?

Café, estudo e amor! 

Fim de feriado. Hora de blogar e de ver vídeos no youtube. Finalmente consegui parar para assistir aos dois vídeos que o Gavin fez para explicar cada uma das tracks do Finest Hour (o Greatest Hits que ele acabou de lançar). Morri de rir com os motivos que o levou a escrever Follow Through e com a imitação do Paul McCartney! uahahaha




Bem, é isso. Feriado gostoso como deve ser! Agora é hora de planejar as férias, mas isto é assunto para outro post!
Beijos e queijos! :*

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

  1. Que legal, aqui não foi feriado :/
    Tava precisando de um!!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena. Eu imagino como esteja precisando. Novembro foi longo, não?!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Que gostoso que foi seu feriado! Tão bom quando a gente consegue fazer as coisas que gosta e que tem vontade quando aparece uma folguinha, né?

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!
      Não vejo a hora de ter férias para ter esses momentos triplicados! uahahaha

      Beijokas

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.