quarta-feira, 8 de outubro de 2014
Estou cansada
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
10 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Cansada de muita coisa também. :(
ResponderExcluirBeijos Fê.
A vida não está fácil, Moni.
Excluir:/
Te entendo Fê. Até porque nosso signo é bem assim, abre mão do nosso para fazer o do outro. Aguentar calada pq não é do nosso feitio responder. E se fazer de forte quando se está desabando.
ResponderExcluirTe entendo e tbm estou cansada.
Clau, a vida anda tão pesada que anda me deixando ~literalmente~ doente. Preciso dar um jeito nisso!
ExcluirUm beijo!
Bate aqui, pq compartilho do seu cansaço!
ResponderExcluirEstou cansada das pessoas e falta de respeito pelo mundo, por sua intromissão onde não foi chamado, sua falta de amor e respeito.
Por um mundo onde as pessoas se importam com as outras!
Ca, me daria por satisfeita se cada um ficasse na sua.
ExcluirJá seria um grande avenço na história da humanidade!
Beijokas
Prezada Fernanda Rodrigues, a vida é um exaustivo caminhar, em certos momentos andamos ao léu, sem direção definida, movidos pela emoção, cansados da razão. Esse teu cansaço é dor fremida, que não te abate na batida, seja do coração ou da intenção, mas é cansaço que te decepciona e às vezes até fraciona, mas não te despedaça. Achei muito profundo seu poema, ele é sensível e inspirador, levando-nos a reflexão, ao conhecimento de nós mesmos. Parabéns! Estou em dois lugares:
ResponderExcluirhttp://www.nossoslivrosfree.com.br/
https://www.youtube.com/user/estacaodapoesia/
ROBERT THOMAZ
Olá Robert,
ExcluirObrigada pela sensibilidade no comentário que você deixou aqui. :)
Visitar-te-ei!
Olá, Fê! Apareci aqui para conhecer um pouco de você e me deparei com esses versos tão corajosos e reflexivos. A vida realmente cansa, mas é sempre bom perceber que algumas pessoas são capazes de transformar esse cansaço em arte. Bjs.
ResponderExcluirOi Sergio!
ExcluirObrigada pelas palavras!
A arte tem o poder de transformar tudo, não?!
Um beijo!