Se você for responder a esta tag também, não deixe de me contar aí nos comentários! ;)
Beijos e queijos! :*
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
adorei!
ResponderExcluirResponde também!
ExcluirSerá divertido! :D
Poxa, uma palavra só?
ResponderExcluirFalo muito, vou querer fazer comentários em todas as respostas. xD
Beijos Fê!
Á beira dos 30 nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/abeiradostrinta?ref=hl#!/home.php
Twitter: @Abeiradostrinta
Instagran:@abeirados30
Tumbrl: http://www.tumblr.com/blog/abeiradostrinta
Isso nos ajuda a ter poder de síntese! É tenso, mas é divertido! :)
ExcluirTente e me conte depois!
Sometimes it is very useful to sum up your daily life. It is interesting enough to do this with just one word. We will be able to convey the whole meaning in it.
ResponderExcluirJust one word. Words are really worhty to say because if you know the spiritual part is first.
ResponderExcluirIt's a brilliant article. It is very specific and the content has high intensity. Thanks for this good piece of information picbear
ResponderExcluir