quinta-feira, 15 de maio de 2014

Heartless


Ele conheceu a história dela. Fez jura de amor, promessas sem fim que garantiam um futuro sem sofrimentos. Ele assumiu o erro do último cara que tinha partido o coração dela, garantindo que não faria as mesmas atrocidades que o ex lhe fizera. Aquela vida de coração partido era pretérito perfeito devidamente acabado.

Segundo os planos que faziam juntos, a junção das escovas de dentes seria em um lugar grande e espaçoso, com um carro grande na garagem que comportasse todo o amor em forma dos dois filhos, dos dois cachorros e muitas viagens. A trilha sonora desta grande aventura tinha risadas ecoadas nas tardes entre a rede, a piscina e o plantio de uma pequena horta de jardim.

Ele conheceu a história dela e jurou que não sairia do seu lado, nem na tristeza, nem na doença - ainda que as alianças trocadas fossem apenas aquelas infantis, que vêm no chiclete, e que não tivesse nem público, nem buquê jogado ao final da cerimônia. Quem se importa, quando há tantas roseiras e um luar como testemunhas?

O amor que ela sentia era infinito. As promessas dele também... Sonhos e palavras jogadas ao vento, como a água que escorre entre as mãos.

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

  1. Que lindo sua observação, acho que é bem assim, todos quando vão juntar "as escovas de dente", se enchem de promessas, de ilusões e muitas outras utopias, tem que muitas vezes são mesmo palavras jogadas ao vento...Gostei!!!
    Aparece lá no blog, sobre moda e beleza, não sei se vai gostar, mas eu mesmo tendo um blog de beleza, leio outros, assim como o seu, seguindo, beijos!!!

    lisbellafashion@blogspot,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisiane!
      obrigada pelas palavras e por seguir.
      Acho que as pessoas devem cuidar uma das outras nos relacionamentos.
      Passarei no seu blog sim. Obrigada pelo convite!
      Beijos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.