sexta-feira, 11 de abril de 2014

Favoritei #1: Blogs e Páginas

#QuemNunca se viu perdido na internet em um momento de ócio nada criativo? Pois bem, posso dizer que eu tenho estas crises praticamente todos os dias! É tanta coisa dita, tanto blog igual, tantas fotos repetidas que rola uma preguiça master ao buscar coisas novas para acompanhar.


Como sei que não sou a única que sofre de "brancos internetísticos", resolvi criar uma seleção com os links mais interessantes - ao meu ponto de vista, claro! - e que valem a pena o click. Saca só:


JUST LIA - http://www.justlia.com.br/

É famoso, tem conteúdo diário, posts pagos mas, mesmo assim, ainda tem muito conteúdo que foge dos clichês dos blogs de moda e comportamentos (apesar dos "looks do dia" e dos "testei"). O que mais gosto é a forma com que os colaboradores falam e, principalmente dos posts sobre ilustrações. A irmã da Lia, a Nani, sempre trás as novidades da Disney (que sim, sou apaixonada) por pontos de vistas diferentes aos da marca como, por exemplo, as Princesas em versão The Walking Dead ou, até mesmo, em versão Vogue Model.


princesas-vogue-010
Branca de Neve por Hayden Williams em Just Lia



Em tempos de traseiros magros e mentes vazias, a proposta do Edull é mostrar que é possível, SIM, a beleza no plus size. O artista divulga seus desenhos e também os vende - a preços super módicos, diga-se de passagem!! Vale a pena conferir, acompanhar e levar uma gorduchinha para casa!


O blog mais legal de DIY, sigla para "faça você mesmo" em inglês, do universo! Não só porque a blogueira tem um quadro em um programa da GNT e é uma fofa. Mas, também, por ter um quadro em um programa da GNT, ser uma fofa e ainda ser LIXO LOVER!! Ela vasculha gavetas, lixeiras, depósitos e até a casa da mãe em busca de coisas para reformar. Definitivamente, é o melhor blog para quem esta se preparando para mudar de casa e que não tem um centavo para decoração (lê euzinha). 




Tá sem lhufas pra fazer e PRE-CI-SA ocupar sua mente com algo que não exija lógica? Gostaria de rir a ponto de sentir dores por todo o seu corpo? Então Luciano te ajuda. A página "AjudaLuciano" foi criada por um manauara desocupado (obrigada Deus!), que achava bizarro o tipo de comentários e seus conteúdos na página do apresentador Luciano Huck e resolveu compilá-las em um único lugar. Não bastando isso, ele ainda criou um canal no YouTube com as melhores pérolas narradas pela mulherzinha do Google. Para piorar - ou melhorar - os comentários dos prints tirados da página original fazem o Ajuda Luciano ser a melhor coisa que inventaram depois de Dilma Bolada. Duvida?



MULHER DE TRINTA - http://mulher30.com.br/
Feminismo, frescurite, TPM e tudo mais com muito humor. Esta é a página Mulher de Trinta. Se você ainda não chegou nem perto desta idade, vale a pena acompanhar mesmo assim. São relatos engraçados de tudo o que sofremos, vamos sofrer ou veremos alguém sofrer. Além do mais, ainda participa de causas de nosso interesse. Uma delícia! 


E estes são meus favoritos atuais, gostou de algum? Use os comentários para contar o que achou e para dizer quais são os seus favoritos! 



_____________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | About me

6 comentários:

  1. Tô morrendo com o comentário da foto do Luciano Huck HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é de se morrer mesmo! uahsuahsuahsuahsau
      Fico imaginando se isso chega nele! :P

      Excluir
  2. Legal Fê!! Vou olhar todos eles para conferir :). É sempre bom renovar, seguir coisas novas. Boas dicas!! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. AEEEE! Muito bom. Obrigada pelas recomendações. Todos nós temos momentos suuuuper ociosos. Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.