domingo, 23 de dezembro de 2012

[Playlist] No clima de Natal


Yay! *_*

Quem me acompanha por aqui sabe o quanto eu AMO o Natal! Luzes, decoração, famílias passeando juntas, crianças correndo por todos os lugares... Uma delícia! Essa atmosfera toda é completada por boa comida e boa música! E é justamente a trilha sonora do momento mais especial do ano que é o tema da postagem de hoje.

Depois de tanto a Carolina insistir, acabei criando uma conta no Grooveshark, para compartilhar a minha trilha sonora com o mundo. Por isso, agora vocês saberão como estou me aquecendo para o Natal.

Minha playlist é bem heterogênea (até eu fiquei espantada por tanta multiplicidade de gerações ali contida!). Como amo quase todas as músicas/versões natalinas, tive como critério escolher a maior diversidade possível de artistas/ritmos/estilos. Também tomei o cuidado de colocar todos os meus queridos, então, só por esta lista vocês conseguem ter uma noção do meu gosto musical.

Lembrando que você pode ouvir aqui se quiser.


Beijos, queijos e, se a gente não se falar até lá, Feliz Natal! :)

4 comentários:

  1. A playlist ficou bem legal, gostei!!
    Beijinhos :3

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver o BSB por ai....fazia tempo que não passava aqui; já estava com saudades.... boas festas e que Deus te abencoe. beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana!
      Esta é a música nova deles! ;D

      Feliz Natal pra você tbm!
      Que as suas festas sejam abençoadas!

      Um beijo,

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.