domingo, 14 de março de 2010

Cansada mas, apesar de tudo, feliz

Semana complicada, cheia de dúvidas... Vejo tudo desabando no trabalho e realmente não queria que as coisas fossem assim... Mas, se tem uma coisa na vida que eu aprendi é que nem tudo na vida é como nós queremos, não é?!
No começo do ano, decidi que não ficaria me lamentando. Lamentar tudo o que acontece por lá não ajudaria (não ajuda e nem ajudará) em nada, então resolvi que gastaria as minhas energias naquilo que eu acho que merece: a minha faculdade.
(Nota: isso não significa que não vou trabalhar direito ou qualquer coisa do gênero. Sempre fui profissional e pretendo continuar sendo.)

A semana transcorreu agitadamente. Muitas matérias para estudar, mais a monitoria no laboratório de línguas da universidade. Aliás, quando a professora me disse que aprenderia como administrar uma escola, ela não brincou. Não que eu não estivesse acostumada, faço algo parecido no meu trabalho, mas esta semana foi super puxada!
E agora que todas as matrículas foram feitas, chegou o grande momento da minha vida: dar aulas!!! Pela primeira vez, na minha área! Felicidade é pouco para o que estou sentindo!!! (Sim, dá um friozinho na barriga, mas isso é bom!)

Fim de semana agitado. Preparar aula, ir pra aula. Sentir dor de cabeça. Sair com as @bnpm’s pra ver a Ny e não vê-la (pai dela ficou doente na última hora, espero que ele se recupere logo).

Domingo, dia de descansar, certo?! Ééééééé... no!
De manhã continuar a preparar aula; a tarde, passeio again! Precisava ver as minhas amigas e rir um pouco. E foi o que eu fiz! Lá toca eu ir pra Paulista novamente, desta vez para ver a Rê, a San, a Alê, a Katy, a Bibia, a Lô, a Kah e a Lari. Tão bom rever as meninas!!! Ainda mais porque eu não sei quando verei a Lô, a Kah e Lari novamente (a Lô e a Kah são cariocas e a Lari é soteropolitana)...
E nossa, como nós rimos! Elas não fazem a menor ideia de como elas me fizeram feliz!!!! ♥

[Na foto: Rê, Kah, San, Katy, Alê, Bia, eu, Lô e Lari]

Acho que estou renovada para começar a semana, embora eu concorde com a Sue: amanhã bem que poderia ser feriado!!!

Um comentário:

  1. Vc vai dar aulas já??? OMG
    Que lindoooooooo!!!!
    Parabéns, Fêeeeee!!!
    Adorei a foto!! Estão lindas!!
    saudades de vcs!!! @@
    beijooooo

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.