
Oi pessoal,
Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Amigos + Av. Paulista! Foi ótimo..rsrs
ResponderExcluirBom já viu que não sou um bom blogueiro, né? Meu blog é estranho, não cabe nesas coisas...Você escreve bem. bjo
concordo com voce...
ResponderExcluiracho que agora fica ate dificil escrever algo que me deixa feliz tb rsrs
mas realmente eh muito bom ver que seu trabalho esta funcionando e ajudando os outros mesmo ^^
abracao o/
Colocaria a 3ª em 1° lugar... Realmente é algo mágico ver o rosto de quem aprendeu. Mas tbm gosto demais da combinação cultura+amigos+Av.Paulista... Cultura tem de sobra na Av. Paulista.. gosto muito de lá tbm.
ResponderExcluirSera que consigo comentar ?
ResponderExcluirConsegui !!! Ent'ao tem muitas coisas que me dao pequenos momentos de felicidade, inclusive ser lembrada por amigos de outros blogs ! rs Obrigada (as vezes eu nao consigo comentar aqui >(
ResponderExcluiro 3° lugar é o mais meigo... *-*
ResponderExcluir