domingo, 14 de dezembro de 2008
Confiança
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
3 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Eu também já sofri decepções. Hoje tenho um certo medo de confiar nas pessoas, me escondo mais. As vezes penso q falo demais e fico com aquele receio de " será q eu deveria ficar mais na minha? acho q confiei demais, falei demais sobre a minha pessoa". Mas, nada melhor que o tempo para nos dizer quem é o verdadeiro amigo, e decepções sempre nos ajudam amadurecer. Mudando de assunto: andei lendo o seu blog, mas é a primeira vez q comento, gosto das suas escritas. bjs
ResponderExcluirAprendemos sempre com as decepções, não é verdade?
ResponderExcluirAchei o post intenso e carregado de sentimentos doloros, mas isso será importante para seu crescimento pessoal, né?
Depois preciso conversar com você, um assunto importante.
Abraço!
Olá!
ResponderExcluirAchei teu blog via comunidade do Orkut.
Gostei da sua franqueza em escrever este texto. Demonstra que vc é uma pessoa de sentimentos sinceros - e não merecedora da amizade de pessoas desse naipe.
Abraço.