quarta-feira, 9 de julho de 2008
Baseado em fatos TOTALMENTE reais (2)
Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Atualmente é escritora, professora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. De formação, é especialista em Docência em Literatura e Humanidades e em Formação de Escritores e Produção e Crítica de Textos Literários, além de ser bacharel e licenciada em Letras e pós-graduanda em Psicopedagogia. É autora dos livros A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux. É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
4 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Olha, preciso dizer que ele pode até ser nanica, mas já pensou se por baixo desse tamanho todo existir um coração de dois metros e meio???
ResponderExcluirPensa bem!!!!!
p.s: Mas se tiver panca de homem filho da puta, já sabe, né? Dá um soco!! rs
Bjão!
Interessante.
ResponderExcluirMas então ele sabia o horário que você passava. Ele era interessado, apaixonado ou simplismente um tarado.
Melhor não arriscar muito.
XD
Melhor chegar atrasada.
Não por ele ser negro, mas é super estranho alguém te encarar todos os dias no mesmo horário e local.
SINISTRO!
CORRE! rsrs
Abraço!
Sei lá, tenho medo dessas coisas, com tantas histórias horripilantes que ouvimos por ai, todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirFez bem! Mas porque não sair dez minutos ANTES?...rs
Eita, Fê!
ResponderExcluirNessas horas bate um frio na barriga se pensar em coisas ruins, mas acho que também é ruim não ser nunca notada, ser ignorada como um poste.
Sem exageros nem pra mais, nem pra menos... tem cantada que é bem legal ouvir... baixarias, eu dispenso.
Bjo. grande, Claudia