quarta-feira, 12 de março de 2008

Vida

Oi oi gente!
Finalmente meu computador voltou pra casa. Perdi todos os meus arquivos, pois "deu pau" no meu HD... paciência! Graças ao bom Deus, tinha o backup dos meus poemas e das minhas músicas. Entretanto perdi todas as fotos. As dos Backstreet Boys, a minha família Backstreet está me ajudando a recuperar. As outras, paciência, já eram! [por isto, eu digo: FAÇAM BACKUP!!!]

Agora vou voltar a visitá-los aos poucos (sabe como é, né?! Eu passao de segunda a sábado na correria trabalho-facu, chega no domingo quero apenas uma coisa: minha cama!) e volto também a postar rsrsrs ;)

E por falar em postar, agora sou colaboradora de um outro blog: o True Fans! ... sei, vc deve estar se perguntando: True Fans?! O que é isso?!Mas eu não vou contar não... quer descobrir?! Então clique aqui.

E aproveitando que eu estou dando dicas, vou contar para todos vocês a mais nova novidade da minha vida: ESTOU FAZENDO CURSO DE ALEMÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!
Não é tudo?!
Quem estiver a fim de fazer também, acesse: www.livemocha.com
A Live Mocha é um site de relacionamentos voltado para o aprendizado de idomas. Lá vc pode fazer 6 cursos de 6 idiomas diferentes. Eu recomendo!!!

Bom, por hoje é só!
Prometo que os próximos posts serão mais decentes!!! rsrsrs
Beijokas and all remember: Life is Just

2 comentários:

  1. Olha só! Eu não conhecia este teu outro blog!! Engraçado, você é tão jovem e tão madura, complexo gostoso de se ver. Beijão! Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Vim desejar-lhe uma Feliz Páscoa e aproveiter para ler o seu post. Vou visitar a "escola online" de linguas pois apesar de não conhecer muito bem nem a minha, interesso-me pelas outras.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.