terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sobre Fernanda Rodrigues
Fernanda Rodrigues é uma paulistana apaixonada por gatos e café. Atualmente é professora de escrita literária, escritora, revisora, preparadora de textos, leitora crítica, assistente literária, palestrante, psicopedagoga e cofundadora do Projeto Escrita Criativa. É autora de A Intermitência das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019), de Rasgos dentro da minha própria pele (2022), de La intermitencia de las cosas: sobre lo que hay entre el vacío y el caos (2024) e do didático Narrativas Digitais: narro, logo existo! Registrar o meu mundo e construir histórias (2021). É 3º lugar no Prêmio SESC Crônicas Rubem Braga (2017) e tem textos em diversas antologias. Também escreve no site Algumas Observações, no ar desde junho de 2006.
5 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Oi Fê, fiquei feliz com a sua visita, amiga do Júnior é minha amiga tbém :)
ResponderExcluirGostei bastante desse post, o qual me identifiquei bastante, eu tbém adorava a crônica da Vejinha e tenho um desejo secreto de juntar minhas crônicas do blog e transformar em livro. Mas enquanto o dinheiro para fazer isso não vem, continuo deixando minhas divagações por lá mesmo.
E o mais estranho de tudo isso, é que sempre aparece uns loucos que lêem e que gostam rs
Volte qdo quiser pois já és bem-vinda por lá.
Bjos e ótima semana!
Olá, Fê!
ResponderExcluirEu sinto saudades das cronicas que eu escrevia nos tempos de colegio...e eram muitas...perdi a pasta que guardava.
Um beijo
huuumm...
ResponderExcluirlegal seu blog
vi ele no orkut
[comunidade NGM COMENTA NO MEU BLOG]
entao passei p ver
comentar
e elogiar
ok?
vo add ele no meu blog
favoritos...
abraçao
Fê,
ResponderExcluirtodos no fundo desejamos muitos... desejos que nem sempre refletem o melhos para nós... mas ainda assim, estão lá, motivando, inspirando, tornando as dores mais suportáveis, os dias mais curtos, os sorrisos mais alegres, as obrigações mais suportáveis, os amores mais românticos... os corações mais humanos...
Eu nunca entendi porque certas paixões brotam dentro de nós, mesmo quando não as entendemos ou desejamos... são naturais... apenas estão lá... no fundo, creio que não são para serem compreendidas... são apenas para serem exploradas e saboreadas... por isso... continue com as crônicas... afinal, você já é uma cronista... somos aquilo que desejamos ser... eu sempre acreditei nisso... e sempre acreditarei na humanidade e na sua capacidade de ser humana...
Beijos (Des)conexos!;)
Oi....
ResponderExcluirAmo crônicas...
Ao contrário de você,quando pequena adorava poesia...Lia até Drummond....
Mas hoje prefiro crônicas, descobri isso com Luis Fernando Veríssimo...
Talvez foi isso que me impulsionou para o Jornalismo...
Beijos...