quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Causos do dia-a-dia


Ontem estava dando aula, quando fui convidada a levar os meus educandos para ver uma apresentação dos educandos que fazem aula de música. Chegando lá, tinha uma moça com um bebê no colo, a coisa mais fofa do mundo!!! Ele olhou pra mim e abriu um sorriso tão lindo, só com 2 dentinhos que não resisti... ao invés de me concentrar na apresentação, fiquei brincando com o baby!

Saí do trabalho pensando como as crianças são mágicas... seres realmente puros que encantam as nossas vidas. No meio de toda esta filosofia, um carinha na rua me parou, e rolou o seguinte diálogo:
- Moça... Moça, que horas são?!
- São... 6:15.
- obrigado.
- de nada...
[Eu sei... até aí tudo normal... eu já tava andando de novo, quando...]
- Moça... deixa eu te perguntar: você não quer um fã, não?!

...é, eu fiz esta cara que você que está lendo de ter feito... povo, pense que eu estava muito, mas MUITO acabada... e depois de um dia duro de trabalho... uahahaha ninguém merece, viu?!

Beijos
______
AH! Na foto, Baylee Thomas Wylee Littrell... não é o bebê que eu vi ontem, mas posso dizer pra você, é o mais fofo do mundo!!!!!! (Tão fofo quanto o pai, Brian Littrell)

2 comentários:

  1. Fê, arrasando os corações dos altinhos e dos baixinhos, hein???? rsrsrs cada dia mais linda... tava lendo o post sobre o seinfeld e me acabdo de rir. só vc mesma, hein? rsrsrs por isso que te amo, somos iguais. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê!

    rsrsrs...sianl que voce chegoua vidsa aduklta com carinha de crinança..rsrs...hum então esse é o filho de um dos meninos...

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.