quarta-feira, 1 de agosto de 2018

BEDA agosto/2018 #1 — Será que agora vai?

Imagem: Free-photos.

Olá, pessoal!

Este ano resolvi participar do BEDA (Blog Every Day April/August ou, blog todos os dias em abril/agosto). Não sei exatamente por qual razão eu decidi fazer isso agora, se você ver a minha agenda, verá a loucura em que vivo, mas penso que será divertido e produtivo ter uma postagem por dia durante este mês.

Produzir conteúdo diário ao longo do mês é algo extraordinário, porém dificílimo. Agosto é mês de volta ao trabalho, de Bienal Internacional do Livro, de curso de revisão de textos, de palestras. Então, um dos meus intentos é compartilhar todo esse conhecimento com vocês.

Espero que dê certo. Nos encontramos aqui todos os dias às 9 horas da manhã, ok?

Beijos e queijos :*

_____________________________________________________________

2 comentários:

  1. opaaaaa! <3

    esse ano tbm to participando. não sei como vou conseguir conciliar as coisas, mas, tamo junto. aguardando o nosso encontro diário às 09h! :*

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.