quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

[#aophotoaday] 2015 e os temas de janeiro

Oi meu povo lindo! *_*
Espero que tudo esteja bem com cada um de vocês.

Escrevo hoje para colocar no ar os temas de janeiro do #aophotoaday. Confesso que, em um pouco mais de um ano de projeto, fiquei muito na dúvida se continuaria em 2015. Muito na dúvida MESMO. Vários motivos me fizeram pensar em jogar tudo para o alto... O que me segurou foi o grupo lindo lá do facebook. Mesmo sem postar fotografias sempre (a vida de todo mundo está corrida, então eu entendo), todo mundo interage e troca opiniões, dicas, links, ideias tanto sobre fotografia, quanto sobre a vida.

A nossa troca de cartões de natal foi/está sendo muito divertida (teve gente que até presente ganhou, não é, Jujuba!), então não poderia deixar todo mundo na mão. Amiguinhas e amiguinhos, obrigada por estarem comigo e por terem feito o meu 2014 mais querido. I♥U. ;)

~~~~ Aliás, se você ainda não entrou lá no grupo do Algumas Observações: photo a day no facebook, faça o favor. Nós amamos quando entra alguém novo! :D Obrigada, de nada. ~~~~

Para quem está chegando, pode tirar a câmera da gaveta (ou do bolso, no caso do celular) e usar a criatividade! Basta ver qual é o assunto do dia na lista abaixo e fazer uma foto sobre o tema relacionado. Você pode fotografar exatamente tudo o que quiser, já que a interpretação do que merece ser fotografado é sua.

#aophotoaday - janeiro 2015 - Algumas Observações
Temas de janeio. Clique na imagem para ampliá-la.

Tomemos como exemplo o tema do dia 1º: Paz. Você pode clicar você em paz (selfie, oi!), alguém em paz, um lugar que dá paz, algo branco (cor da paz), escrever num bilhetinho uma frase sobre a paz, fazer um desenho sobre a paz... Enfim, use a sua criatividade pacífica que tudo dará certo! hehehe

Depois que você fotografar, basta compartilhar nas redes sociais com a tag #aophotoaday. Assim, todo mundo que participa do projeto pode ver o seu click! Gostou?! Curtiu? Join us! ;) Ainda tem alguma dúvida? Você pode ver se ela já foi respondida lá no F.A.Q. ou deixá-la aqui nos comentários para que eu lhe ajude.

Se você quiser, também pode imprimir o calendário com os temas do mês (basta clicar em "download" para baixar uma cópia):



É isso!
Que 2015 seja um ano extremamente fotográfico! ;)
Beijos e queijos! :*

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.