quinta-feira, 31 de julho de 2014

[#aophotoaday] Conheça os temas de Agosto

E eis que chegamos ao último dia de julho! As férias acabaram e o segundo semestre chegou a todo o vapor! Para torná-lo um pouco mais doce, que tal participar do #aophotoaday?! É tudo muito simples! Basta conferir a lista ai embaixo, tirar a foto com o tema e publicar nas redes sociais com a tag #aophotoaday. ;) Simples assim! Ah! Já sei, você quer trocar uma ideia com os outros participantes do projeto, certo?! Então dê uma passada lá no nosso grupo do facebook. Tenho certeza que todo mundo vai gostar MUITO mesmo de te conhecer!

Sobre os temas deste mês, vocês já sabem que os em cores diferentes caem em fim de semana. Por outro lado, notarão que há dois deles relacionados à música que estão com um asterisco (*), eles estão sinalizados, porque além de fazerem parte do #aophotoaday serão temas de uma seção de fotografias de uma revista eletrônica chamada Dinomania, que estará disponível par download em breve. Para que as fotos destes temas sejam publicadas no instagram da revista, basta acrescentar a tag #GeralDino a sua postagem. ;)
Bacana esta parceria, não?!

Agora chega de papo e vamos aos temas de agosto! ;)


E como já é tradição, segue o nosso calendário, para quem quiser imprimi-lo! ;)



É isso! Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais, dê uma passadinha na descrição do projeto clicando aqui.

Beijos, queijos e bons cliques! ;)
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

2 comentários:

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.