domingo, 20 de abril de 2014

E a Páscoa, hem?

Brincadeirinha de páscoa no instagram

Hey everyone! Feliz páscoa! 

O que é a Páscoa para vocês? De certa forma, passei o dia todo pensando nisso. Vocês sabem o quanto eu adoro refletir. A páscoa é tempo de renascimento, de ressurreição e, independentemente do sentido religioso, muitos sentimentos estão renascendo em mim. A esperança, o amor, a união e o desprendimento... É interessante observar este movimento tão complexo. Às vezes eu não tenho muita paciência, porque sinto que estou em um momento profundo de introspecção que irá explodir em uma profusão de ações e cores - assim espero.

Ando mais caseira. Ando mais ligada aos meus pais. Ando mais reflexiva. O mais engraçado é que, embora isso soe meio antissocial - porque quero ficar no meu cantinho -, ando mais em paz comigo mesma. 

Estudo não apenas como ser uma professora melhor, estudo sobre mim mesma. Sei que preciso renascer, ser uma melhor para o mundo que me cerca, mas ainda não achei o exato caminho. O que é paradoxal, porque algo me diz que estou seguindo o caminho certo.

A Páscoa é tempo de renascer. Então quero renascer para inspirar as pessoas, fazê-las mais felizes. Isso me faz feliz. Talvez seja por isso que escrevo. Quero registrar todas estas mudanças, estas temperanças da vida. :)

_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.