segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

[#aophotoaday] Semana 3: 18/365

Este post era para ter ido ao ar ontem, mas estava morrendo em meio a uma crise de sinusite. Então, peço desculpas pela ausência e já convido para que vocês puxem uma cadeira e vejam as fotos da semana 3. ;)

12/365.  12 de janeiro de 2014. {Eu uso}
Eu uso caderno e caneta, bem à moda antiga, para rascunhar as minhas ideias. Em breve falarei sobre isso aqui no blog :)

13/365. 13 de janeiro de 2014. {Bagunça}
Bagunça básica que já deixou de ser bagunça. O fato é que eu adoro potes e tenho vários deles. :D De qualquer forma eu já arrumei a bagunça! :P


14/365. 14 de janeiro de 2014. {C é de...}
Capital Inicial! :D Porque o Capital me acompanha desde que eu me entendo por gente e as músicas deles falam comigo/sobre mim. Nas fotos, parte da minha coleção e os autógrafos no encarte do Rosas e Vinho Tinto! :) Lembranças incríveis de felicidade sem fim! (PS: Sou louca por esse "um beijo e 1/2" que recebi do Fê! hahaha)

15/365. 15 de janeiro de 2014. {Redondo}
Redondo é o granizo da chuva que caiu aqui em Sampa no dia 15. Além de ser uma tempestade duradoura (durou mais de uma hora!), a quantidade de ventos e raios fez com que o meu bairro ficasse sem energia elétrica por várias horas. De qualquer forma, ver o granizo caindo pela janela foi bonito e me rendeu esta imagem! ;)

16/365. 16 de janeiro de 2014. {Lista}
Lista com os dados do arquivo de uma história que escrevo há tempos (ignorem a data de criação, porque esta que está aí é a da primeira revisão oficial!). Espero - eu devo, na verdade! - terminá-la ainda no primeiro semestre. Quem já leu o pedaço do livro pronto, curtiu! Então, torçam para algum editor gostar também... Quem sabe não é publicado um dia?! #fingerscrossed

17/365. 17 de janeiro de 2014. {Almoço}
Neste dia o almoço foi simples, porque mommys e eu estávamos ocupadas com outros afazeres e optamos por não gastar muito tempo na cozinha. Arroz, carne e salada de alface é uma tríade mais que perfeita para mim! E antes que perguntem, já digo: sou uma brasileira que não gosta de feijão.

18/365. 18 de janeiro de 2014. {Minha música}
Poderia resumir em "Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada", mas vou fazer uma explicaçãozinha. Em um mundo em que eu já fui - e ainda sou - tachada de nerd/certinha/inteligente/cabeça dura/metida/orgulhosa/marrenta/sabichona/qualquer outro adjetivo que siga essa linha, a letra de O Mundo faz todo o sentido para mim. Isso vem desde quando ouvi o Atrás dos Olhos pela primeira vez, em 1999. Naquela época era uma adolescente estranha tentando achar o meu lugar no mundo. Hoje sou uma mulher de personalidade, que sabe o que quer, que já encontrou o seu lugar e que está pouco ligando com que pensam por aí. De fato, só me preocupo com que os meus pais irão pensar das minhas escolhas, porque eles fizeram de mim quem sou. e acredito que devo este respeito aos dois. Ao restante, as batatas, porque "Se eu for ligar pro que é que vão falar não faço nada". ;)

Desta semana é isso. Quando fiz o post da Semana 2, falei que haveria um encontro dos participantes do projeto. Bem, tudo o que posso dizer é que o piquenique foi incrível! Ainda estou pensando em como organizar todas as informações para postar aqui, mas tentarei fazer isso o mais rápido possível.
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

6 comentários:

  1. Pena que não deu pra eu ir, mas se tiver outro encontrinho me avisa e quero ver o post!
    heh

    bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou devendo o post. Acho que em março teremos outro encontro, aí te aviso! :D

      Um beijo :*

      Excluir
  2. Adoro escrever, mas essa tecnologia me afastou da caneta e papel, triste né?
    Lindo o granizo redondo! Estou com saudade da chuvinha hahaha
    E pra finalizar: quero ler o começo do seu livro!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papel e caneta são vitais, ainda que estejam cada vez mais em desuso. E não me fale na falta da chuva, porque isso é a coisa que mais desejo ultimamente!
      Te mando o livro depois!

      Beijos!

      Excluir
  3. Achei bacana o projeto e bem diferente. Também tenho mania por potes. :#
    O granizo pensei que fosse uma bala ou um comprimido, nunca imaginaria que fosse um pedaço de gelo se não fosse pela legenda. '-' KKKK Tu também quer publicar um livro!? *--* Te desejo toda a sorte e criatividade do mundo!

    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamires!
      Fala se ter potes não é vida?!

      Adoro!

      E sim, quero publicar os meus babies! :)

      Beijinhos!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.