quinta-feira, 13 de junho de 2013

Fim de semestre... #justificativa


Venho fazendo muitas coisas, trabalhando demais. Embora tenha muitas ideias na cabeça e no papel, o cansaço me domina de tal forma que venho rezando há dias por férias! "Férias", doce palavra. Parece que, quanto mais elas se aproximam, mais tarefas tenho acumuladas e menos força tenho para realizá-las.

Sabe como é:  fim de bimestre e a professora está aqui descabelada com tantos trabalhos e provas dos alunos para corrigir, relatórios individuais para redigir... Deixar tudo organizado para o próximo semestre. Essa parte burocrática da profissão é cansativa demais. Sempre digo que, se eu pudesse, teria uma secretária. Eu daria as aulas e ela faria tudo isso...

Para ajudar #sqn, tudo está acontecendo em junho: festas juninas, festas de aniversário, amiga vindo de longe visitar, manifestações contra o aumento das passagens #euapoio... Tudo rolando e eu sem fôlego para acompanhar! Ê laiá!

De qualquer forma, escrevo porque quero que vocês saibam que não abandonei o blog - nem poderia. Também não me esqueci de quem me lê. Queria muito fazer algo para o aniversário de 7 anos, que será no dia 24, mas ainda não tive criatividade a altura (alguém tem alguma boa ideia?). Como já disse na página do blog lá no facebook, retribuirei todas as visitas aos poucos, farei algumas postagens - não como no ritmo de antes - e, quando junho acabar, "retornaremos à programação normal".

Beijos, queijos e, não me esqueçam!

PS¹: Acho que não preciso comentar o quanto adorei a incorporação de #hastags no #facebook, preciso?!
PS²: Estou no instagram, para quem quiser acompanhar mais de perto as minhas observações fotográficas. ;)

2 comentários:

  1. Todos os dias estou lendo seu blog, e cada dia me fascina o quanto vc escreve bem* .. me dá até uma pontinha de ciúmes, amo escrever e ler,, como dizia Clarice: a palavra é meu domínio sobre o mundo.... vou continuar por aqui te admirando e lendo.. então continue a escrever suas lindas observações, e espero que escreva um livro, pois eu irei ler ele com muita honra ... de uma pessoa que se encantou com sua palavras;;; PS. Kerem Hapuk... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pelas palavras! :D
      Fico feliz que você tenha curtido!
      Volte sempre! :)

      Um beijo!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.