domingo, 28 de abril de 2013

[52 weeks project] Mês 4

E não é que abril está no fim?! 
Pensem em um mês que passou voando para mim! 
Foram tantas emoções! 

Primeiro: os Backstreet Boys completaram 20 anos de carreira, fizeram um bate-papo para apresentar alguns trechos das músicas novas e ganharam uma estrela na calçada da fama. Isso fez com que, além deles, todas as fãs sambassem na cara da sociedade como um todo. Afinal, eles nunca acabaram, pararam ou qualquer porcaria que andaram dizendo ao longo desses anos. Somado a tudo isso, tivemos o vídeo brasileiro de parabéns, que ficou LINDO e o fato de a minha amiga ter ido até Hollywood e ter feito foto  com direito à plaquinha do Team Maybe, que me fez chorar horrores, já que esta foi uma forma que ela encontrou de levar a todas nós com ela! (Alê, sua linda, obrigada, obrigada e obrigada!)

Segundo: a Karlinha - minha amiga lá de Fortaleza - esteve aqui em Sampa, e reencontrá-la foi INCRÍVEL! :D Não só porque ela é aquela amiga que tem aquele abraço maravilhoso, mas porque foi lindo o dia que vivi com ela, com a San, com a e com o Miguel. :) Sem palavras para o quanto isso me fez bem! 

Terceiro: nas escolas, tive que fazer todos os relatórios, notas e faltas dos alunos (essa burocracia me deixou muito estressada!). Além disso, estava um pouco muito desanimada, porque estava achando que os meus alunos não estavam curtindo as minhas aulas tanto quanto eu gostaria. Até que eu tive uma grata surpresa lendo os portfólios dos meus alunos - em que recebi criticas conscientes, elogios e, o que é melhor: alunos que antes detestavam o inglês, agora passaram a curtir! :) Também ganhei três desenhos, de três crianças diferentes - sendo que de duas delas, eu realmente não esperava! Passei do sentimento de fracasso ao de realização! :) 

Enfim, sei que vocês estão esperando as fotos, então, vamos à elas.

Semana 14: 06 de abril de 2013 - Felicidade urbana 14/52
Depois deste hidrante, nunca mais penso neste objeto da mesma forma. A foto foi feita na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista, enquanto atravessava (por isso, tão tremida). Adoro arte urbana, então recebo este tipo de obra de arte como um presente. Parabéns ao artista que teve esta ideia! 

Semana 15: 12 de abril de 2013 - Nossa Senhora da Saúde - 15/52
Resolvi caminhar depois que sai do trabalho neste dia. Como ainda não conhecia esta igreja ainda, resolvi entrar e ver como ela é por dentro. Foi bacana. É um espaço suntuoso, e havia muitas pessoas refletindo e rezando. Acho que essa pausa me fez bem, porque me ajudou a recarregar as energias.

Semana 16: 19 de abril de 2013 - Vomitando arco-íris - 16/52
Quando escrevi para o Noble Smith solicitando uma entrevista para o Nosso Clube do Livro, não imaginei que ganharia um amigo - que aprenderia tão rápido o que é "Vomitar arco-íris"! uahahah. Quando eu cheguei em casa e vi o envelope com a letra dele, surtei legal! Foi um tal de "Oh my God, oh my God, oh my God!" para lá e para cá, que vocês não imaginam! E quando li a dedicatória e vi o colar, então! Sem palavras! :D 

Semana 17: 20 de abril de 2013 - The best hug ever! - 17/52
Karlinha e eu! Definitivamente, tudo foi ótimo! :D O almoço, as risadas, o carinho, as pessoas lindas que vimos na livraria, as histórias, a expectativa para o show que ela veria aqui! :D Ela é uma das pessoas que os Backstreet Boys me deram que eu amo e não abro mão! ♥ Kah, obrigada pelo carinho que você sempre teve comigo ao longo de todos estes anos! ♥

Bem, acho que é isso! Agora é só esperar pelas surpresas lindas que maio me trará! ;)
Beijos e queijos! :*  

4 comentários:

  1. awnnn, que linda você, adorei!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahaha
      Depois você clica na tag fotografia, que tem mais fotos minhas por aqui! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi amore! Que saudaaade que eu estava da blogosfera! \Õ/
    Peço mil desculpas pelo comentário em estilo "ctrl+c e ctrl+v", mas hoje tenho muitos blogs para visitar e matar a saudade...espero que entenda!

    Lembra do My Memories? Pois é, eu estou fechando ele para entrar em uma nova fase da minha vida, e já estou com um blog novo no ar!
    Acesse o My Memories pra entender mais no post de despedida, e visite o meu novo cantinho, "Planejando a Rotina"...espero que goste!

    Mil beeeijos, Fran!

    http://www.blogmymemories.com
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.