sábado, 25 de junho de 2011

Feriado

Feriadão prolongado depois de um semestre intenso... Tudo o que mais queria era não fazer nada! Mas, melhor do que ficar sem fazer nada é ficar sem fazer nada em parque! Ainda mais quando você leva seus melhores amigos a tira colo! E foi isso que eu fiz! Passei o dia todo no Parque do Ibirapuera! =)

Encostar em uma árvore, deitar na grama, jogar conversa fora, ver os cachorros para lá e para cá (o que inclui até uma visitinha para receber um carinhozinho) por horas e horas a fio... Ai que delícia!!!! Ver o lago, os marrecos, os cisnes, os patinhos, os peixinhos e ainda dar muita risada com as atrapalhadas das "pequenas crianças" que estavam comigo! (Amo os dois e não vivo sem eles!)
Abaixo, algumas fotos deste dia tão especial:
Parque do Ibirapuera
Vista do Parque.

Escultura
Escultura em frente à Oca.

Peixes no lago
Peixes no Lago.

Cisnes Negros
Cisnes Negros

Marrecos e patinho
Marrecos e patinho

Não teve como não me sentir em paz, depois de momentos tão prazerosos! :D #bomdemais

2 comentários:

  1. São Paulo consegue ser linda em alguns ângulos...rs Acabei de chegar dai...Comi bem e curti boa musica e fui no Parque...rsss

    ResponderExcluir
  2. nada melhor que está num dia ensolarado com amigos perfeitos e pessoas que amamos não é verdade?
    Então viva a cada momento,curta cada segundo, ame cada dia e sempre mas sempre agradeça a Deus por te oferecer coisas tão simples mas tão importantes.

    BJUS

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...