Uma vida em um dia

Eu, Anelize, Evelyn e Carol
Pode parecer frase feita, mas, naquele momento, minha vida passou diante de meus olhos numa fração de segundos. Vi a primeira declaração dita de forma firme, quando tinha de cinco para seis anos de idade. Vi meus orientadores que deixaram marcas para uma vida inteira. Vi os amigos que caminharam comigo. Vi os que me amam e tanto torceram por mim. Tudo estava ali, representado naquele pedaço de papel de tamanho de uma folha de sulfite em que uma inscrição dizia que o reitor da universidade “confere o título de Bacharel em Letras” a esta pobre autora que redige este texto agora.

Nem as horas de ansiedade, nem a correria para encontrar uma roupa descente de última hora, estragaram aquela quarta-feira calorosa de verão. Acho que o povo das Letras nunca se sentiu tão feliz por se encontrar. Num lugar lindo, vestir aquela beca preta com aquela faixa roxa (e se sentir indo para Hogwarts), ver os nossos mestres... Sentir felicidade!

Realizar um sonho de uma vida inteira não tem preço. Estar com a família e os amigos não tem preço (ainda mais quando os amigos de longa data também estão realizando esse sonho junto com você). Ter um dos professores que você mais admira lhe entregando o canudo e dizendo: “Fernandinha, Fernandinha, que bom ter você aqui. Daqui a algum tempo você estará no meu lugar” me deixou extasiada e completamente honrada!!!

É por tudo isso que eu quero agradecer a todos: minha família, meus padrinhos, meus melhores amigos, meus professores (que desde a pré-escola até a universidade me guiaram e me inspiraram). Se hoje eu sou graduada, esta conquista definitivamente não é só minha. Obrigada por tudo! Amo vocês!

♫ I wanna have it all, happiness and love all around... ♪

You May Also Like

2 comentários

  1. Ae garota! Parabéns pela formatura! Esses sonhos de longo prazo são os mais gostosos de realizar! Fico feliz mesmo que tenhas conseguido!
    beijo
    Amo <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. A formatura é um momento de recordar td q vc passou pra chegar ali e ter certeza q esta mais q preparada pra enfrentar td q ainda estar por vir. Q Deus te abencoe muito nessa nova fase. Tem selinho no blog pra vc! Passa lá! Bjs e fik c Deus.

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)