sábado, 30 de outubro de 2010

TeamMaybe Day

Hoje o dia começou entranho. Muitos sentimentos confundinam-se... sabe quando você desabafa com alguém e depois se sente uma perfeita idiota?! Pois bem... Isso aconteceu comigo, mas agora a mensagem já foi, tenho que aguardar as consequências (maldita hora que o msn inventou a possibilidade de deixar mensagens offline). 
#AguardandoCenasDosPróximosCapítulos

De qualquer forma, não quis pensar muito nisso (como diz a galera do blog: Pensar Enlouquece, pense nisso)... Resolvi matar aula (façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço!) e fui encontrar as meninas do @TeamMaybe! =D

Eu, Rê, Gabis, Alê, San e Eda

Ah! Foi tão bom! Fazia um tempinho que a gente não se via, então foi legal colocar as fofocas em dia! Contei as últimas da minha 'novela mexicana', as meninas contaram os causos parecidos/relacionados com o que aconteceu comigo. Também falamos da viagem das girls, da vida, dos trabalhos (da falta de grana! rsrsrs) e, é claro, do mundo backstreetíco!
Pensem como a gente riu! Vê-las me fez um bem danado! Foi tão bom! Amo estas gurias! =D

Depois que me despedi das girls, aproveitei e fui até a Livraria Cultura, pra ver se achava uma revista sobre a Clarice Lispector / João Cabral de Melo Neto (matéria da prova de Literatura Brasileira) que vi numa banca... No fim, acabei me distraíndo e esqueci de procurar a publicação. De qualquer forma, comprei o meu auto-presente de Natal: um livro e um DVD. Em breve (eu acho), falarei deles aqui. ;) #suspense

Enfim, é isso.
Estou feliz por ter visto as meninas!
Agora, voltarei para a minha leitura.
Beijos e queijos =*

PS: Ainda não sei em quem votar amanhã... #OhCéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...