sábado, 25 de abril de 2009

Boas (?) Novas

Oi pessoal!
Muitas coisas acontecem na minha vidinha, e eu nem tenho vindo aqui.
A vida está mesmo corrida, mas no final das contas - se eu deixar de lado todo o stress -, posso dizer que estou feliz!!!

As tarefas da faculdade me consomem. Fazer trabalho em grupo é complicado, sempre tem um que se sobrecarrega... e eu venho me sentido assim: SOBRECARREGADA! (ou seria 'sobre-carregada'?! Já disse para vocês que eu odeio esse acordo?!)

Eu tenho três trabalhos IMENSOS para o mês que vem... o texto do meu estágio para dia 28/04 (sim, terça-feira) e... sim, acertou quem disse que eu vou trabalhar ainda hoje!!!! (¬¬)

Entenderam porque eu ando meio sumida, né?!
(isso porque eu tenho vindo aqui um pouco... Mas o Escritos está abandonado, tadinho!... =/ )

Enfim, aí vocês me perguntam o que há de bom (porque agora eu só reclamei!), e eu vos respondo: Meus amigos!
Eles me ajudam, eles me aturam, eles me amam! E é a eles que eu quero agradecer mais uma vez por tanta paciência e tanto carinho! ♥

Bem... acho que por hoje é isso...
Em breve, trago novis!

Ah! Atualizei os Links aqui do blog. Não deixem de conferir!!!!
Beijos =*

____
PS: Raila, obrigada pelo meme.
Assim que tiver um tempinho, respondo com calma ;)

Um comentário:

  1. Pois é, essa é a vida de universitária, tbm estou passando por isso na facul , trabalhos, estágio, por isso escrevo pouco no blog o q não é bom pq eu comecei há pouco tempo. Mas temos q fazer nossas obrigações e da melhor maneira possivel nos organizar.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.