*"She's back again... she's back"

Ok, I'm back.
Precisava voltar, não consigo ficar longe disso aqui! rsrsrs
Venho para contar como andam as coisas. Esta semana foi super agitada na minha vida!! Tantas coisas boas aconteceram (infelizmente houveram coisas ruins também).
Na 4ª e na 5ª feira, aconteceu a exposição do meu livro!
Tudo muito lindo!!! Recebi vááááários elogios! Todo mundo foi tão carinhoso comigo (pessoas que eu nem esperava) - desde os meus colegas de turma, o pessoal do curso de Tradutor, os professores, até a coordenadora do meu curso viu o meu livro!
Escrever é algo muito gratificante e colher os frutos disso é maravilhoso! =D
Quarta feira, quando cheguei a minha casa, meu pai me deu a notícia: minha poesia havia passado para a final do concurso da universidade!!! Meu Deus! Eu nem acreditei!
Eu quase não me inscrevi, porque sabia que o meu professor de literatura portuguesa estava na 1ª banca... Acabei tomando a decisão de me inscrever na última hora. Criei meu pseudônimo com carinho e fui, com a cara e com a coragem... Pois bem, havia passado para a final, minha poesia estava entre as 10 melhores!!! Oh My Gosh!
Na 6ª feira, foi a final. Tremia igual vara-verde. Graças a Deus, meus amigos estavam lá me apoiando. Minha professora de Literatura Infantil e Junenil/Redação de textos para a Web me deu a maior força. No fim, ganhei o prêmio "mensão honrosa" e, segundo o meu professor de literatura portuguesa, é uma honra ter uma poesia como a minha no concurso!
Deus, como eu fiquei feliz! =D
Eu só tenho a agradecer a todos que estiveram comigo (os meus pais, a minha irmã, os meus amigos, a galera do FC - povo bom na torcida!!!, os meus professores e os meu poetas favoritos que me inspiraram a escrever!), acho que se não fossem por todos eles, não teria conseguido, não estaria aqui! Enfim, amo todos vocês, obrigada por tudo! ♥
E quando eu achava que as coisas boas tinham acabado, ontem, meu dear teacher disse que eu posso começar a dar aulas. Ele disse que eu já estou apta para ensinar os níveis básico! =D
Oh my Gosh!
Eu amo dar aula!
Amei esta notícia! ;)
Para finalizar, hoje encontrei uma amiga querida que fazia um tempo que eu não via. Mila, foi ótimo te rever! Amo vc também! ♥

Bem, mas como a vida não é feita só de coisas boas, estou um pouco chateada com tudo o que anda rolando no trabalho. Se não fosse o Bang, já teria enfartado! (by the way, Bang, amo vocês!♥)

Enfim, acho que está chegando a hora de buscar novos caminhos...

Beijos a todos =*

PS: vou tentar voltar mais vezes, mas estou atolada de trabalhos da faculdade. Fim de ano vai chegando e as datas vão ficando cada vez mais apertadas...
___________
* o título do post é uma música que a minha amiga Jess vive cantando no msn... acho que quem canta é o Westlife...

You May Also Like

2 comentários

  1. Fé sem comentários...
    Alías muitos..rsrs
    Bom, ví seu comentário no meu blog e achei muito legal pois foi no dia do meu aniver. rsrs.. é que foi um tanto tedioso e não quis fazer nada. Só fui ver o seu comentário hoje, e vc sabe, pra escrever tem que estar com inspiração e tempo. Bom, inspiração tenho mas tempo está ficando cada vez mais difícil. E um outro ponto que quero falar. Porque você não pôs uma foto nesse seu blog???. eu estava lá exposição na São Judas e assim eu poderia lhe reconhecer enfim. Meus mais sinceros desejos de felicidade e sucesso e que você continue ganhando muitos outros premios de mensões honrosas... Well, rsrs...... parei meu curso lá na São Judas mas, sempre continuo por lá pq prentendo voltar de se Deus Quiser... me passa seu msn? ou então passa o numero da sua sala que vc está que apereço por lá qualquer hora... ok??
    Big Bjosss
    Fui

    ResponderExcluir
  2. Volte quando der...rs Agosra que descobri seu blog..rs

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)