segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Animais de estimação


Olá! como vai você?! E seu feriado de carnaval, tudo certinho?! Curtindo com responsa?! Então está bem!

Comigo tudo bem... 4ª feira passada arranquei um dente e doeeeeeeu muuuuuuito, mas agora to legal =D

Bem, chega de enrolação e vamos de fato ao post.
Passar o carnaval com o friozinho que faz hoje em Sampa, até que está gostozinho... mas o que me faz escrever é a dó que eu sinto do cãozinho que é meu vizinho...

Ok, ok... vou começar do começo. Meus vizinhos viajaram agora no carnaval (até aí tudo bem), só que eles deixaram os dois cachorrinhos (é um menorzinho - não sei a raça - e um pitbull) em casa.

Agora, os pobrezinhos estão sentindo a falta dos donos (mal sabem eles que quando o feriado terminar, tudo volta ao normal), e estão chorando desde 6ª feira... eles choram de noite, de madrugada, de dia... os bichinhos estão sofrendo de saudade!
E eu fico morrendo de dó...

Neste ponto, concordo com os meus pais. Eles sempre me disseram que para se ter um animalzinho tem que ter MUITA CERTEZA... e é verdade! Então fica aí a dica, se vc quer ter um cachorrinho ou um gato ou qualquer outro animal, pense em tudo:
  • espaço
  • nas suas férias/feriado onde deixar e quem vai cuidar enquanto você viaja
  • dinheiro que será gasto com alimentação/roupinhas/veterinário/brinquedos
  • etc
Não façam como os meus vizinhos que deixaram os cachorrinhos soinhos com saudade!
Beijokas e um lindo restinho de carnaval para você!

3 comentários:

  1. Olá, Fê!

    Concordo. Falo muito isso em casa, mas meus filhos sempre falham.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Caramba.. 4 dias sozinhos.. é maldade mesmo.
    Animais de estimação são como crianças, precisam de cuidados.
    Fala pros seus vizinhos que existe hotéis para cachorro. Além do mais podem deixar com a sogra ou até mesmo a chave da casa com alguém... tipo...um vizinho...

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Fê, o novo layout tá lindo, tá tão sua cara... nossa!!! passei o carnaval tão sozinho qto os bichos, e vc sabe bem o porquê, meu amor. PRECISO passar nesse mestrado. euq ueria ser um cachorrinho e te ter como dona. amo tu!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.