Causos do dia-a-dia

by - 11:30 AM


Ontem estava dando aula, quando fui convidada a levar os meus educandos para ver uma apresentação dos educandos que fazem aula de música. Chegando lá, tinha uma moça com um bebê no colo, a coisa mais fofa do mundo!!! Ele olhou pra mim e abriu um sorriso tão lindo, só com 2 dentinhos que não resisti... ao invés de me concentrar na apresentação, fiquei brincando com o baby!

Saí do trabalho pensando como as crianças são mágicas... seres realmente puros que encantam as nossas vidas. No meio de toda esta filosofia, um carinha na rua me parou, e rolou o seguinte diálogo:
- Moça... Moça, que horas são?!
- São... 6:15.
- obrigado.
- de nada...
[Eu sei... até aí tudo normal... eu já tava andando de novo, quando...]
- Moça... deixa eu te perguntar: você não quer um fã, não?!

...é, eu fiz esta cara que você que está lendo de ter feito... povo, pense que eu estava muito, mas MUITO acabada... e depois de um dia duro de trabalho... uahahaha ninguém merece, viu?!

Beijos
______
AH! Na foto, Baylee Thomas Wylee Littrell... não é o bebê que eu vi ontem, mas posso dizer pra você, é o mais fofo do mundo!!!!!! (Tão fofo quanto o pai, Brian Littrell)

You May Also Like

2 comentários

  1. Fê, arrasando os corações dos altinhos e dos baixinhos, hein???? rsrsrs cada dia mais linda... tava lendo o post sobre o seinfeld e me acabdo de rir. só vc mesma, hein? rsrsrs por isso que te amo, somos iguais. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fê!

    rsrsrs...sianl que voce chegoua vidsa aduklta com carinha de crinança..rsrs...hum então esse é o filho de um dos meninos...

    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)