domingo, 1 de maio de 2016

{#aophotoaweek} Vamos fotografar?

Hey, there!

Mais um mês chegou, para sambar na nossa cara e dizer que 2016 está voando. Parece que foi ontem que eu entrava na contagem regressiva para a realização de um dos grandes sonhos da minha vida e olha eu aqui, um ano depois sem muitas expectativas de futuro, mas com muita vontade de continuar fotografando! 

Sem mais delongas, maio chegou trazendo o friozinho (diz a previsão que teremos 8ºC hoje!) e cinco temas muito amores! ♥

Bora fotografar?

Tudo pronto? Agora que você já sabe quais são os temas da semana, pegue a sua câmera - ou seu celular! - e mãos à massa! :D Para que a sua foto seja vista por todos, não se esqueça de compartilhar no facebook, twitter e instagram com a tag #aophotoaweek! Estou doida para ver o seu click!

Beijos e queijos,

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Fê,
    Adoro esses projetos fotográficos, mas tirando o 100 happy days eu não consegui participar de nenhum... Quem sabe eu não me anime para participar com você desse projeto, já que ele é semanal??

    Adorei os temas!
    Beijos
    Aline
    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeeeeeeem, tenho certeza de que você irá gostar! :D

      Beijos!

      Excluir
  2. adoro esses projetos, eu tô participando daquele de 365 imagens, mas é secretamente, acabo esquecendo às vezes kkkk mas vou participar
    me tira uma dúvida, é uma foto por semana ou é em todos os dias da semana uma foto sobre o tema?

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wong!

      Você tem a liberdade de decidir. Pode ser uma foto por semana ou mais de uma delas! :D

      Espero que você se junte a nós e curta tanto quanto eu!

      xoxo

      Excluir
  3. Que saudades de fotografar!!! Preciso voltar ao hábito já!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.