segunda-feira, 30 de novembro de 2015

{#aophotoaday} E chegamos a(os temas de) Dezembro

Ah, Dezembro! Músicas de natal, luzes de natal. comilança de natal, presente de natal. Férias. Esta despedida de Novembro me deixa tão desejosa da temporada de festas; mas, ao mesmo tempo, tão nostálgica. 2015 foi um dos melhores anos da minha vida e me despedir dele dará um nozinho na garganta. 

Novembro foi cheio e estressante, apesar dos momentos felizes e de todas as descobertas. Espero que dezembro seja mais feliz e mais intenso ainda. Fechar o ano com chave de ouro será tudo de bom.

E já que dezembro bate à nossa porta, vamos celebrar tudo o que é simples e feliz? Esta é a proposta da lista deste mês.



Para quem ainda não sabe como participar, é tudo muito simples! Basta ver o tema do dia, fazer uma foto com a interpretação dele e compartilhar nas redes sociais com a tag #aophotoaday. Quer trocar ideia com os outros membros? Entre no nosso grupo lá no facebook. ;)

Já teve alguma ideia sobre os temas? Imprima o calendário e faça anotações. :)


No mais, divirta-se!

Beijos e queijos e feliz dezembro! :*

_____________________________________________________________

6 comentários:

  1. Olá!
    Já estou participando e postei a primeira foto no instagram.

    Beijos,
    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara!
      Que bacana! :D
      Será ótimo te ter no nosso desafio fotográfico!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Fefeeeee, será que eu consigo entrar o ano que vem pra esse desafio??

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu até participaria de um projeto desses, mas estou longe da câmera que amo e do cenário que conheço bem, então fica bem complicado. Mas adorei a proposta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.