terça-feira, 19 de maio de 2015

O abre e fecha...


Estes dias todos tenho escrito muito. Muito mesmo, eu diria. Além de ter começado - junto com outras blogueiras - o projeto de escrita criativa lá no facebook, tenho feito três cursos online no future learn (um sobre como escrever ficção, outro sobre escrita acadêmica e o terceiro sobre exames internacionais de proficiência). Entretanto, fiquei meio na dúvida sobre o que postar aqui no blog. Por isso a pequena pausa ao longo destes últimos dias passados.

Abri e fechei o local de escrita das postagens várias vezes. Talvez tenha batido aquela neura da perfeição - não acho que produzi algo bom em português para ser publicado. Talvez seja apenas o cansaço me desanimando. Há tanta coisa acontecendo na vida offline que tenho aquela sensação de estar sendo atropelada por um trem, sem ter como respirar.

Espero mesmo que isso seja uma fase e que logo eu possa escrever sobre tudo por aqui. Alguns itens importantes da minha lista de 101 coisas em 1001 dias serão riscados, e eu quero compartilhar tudo em breve.

Estou fazendo de tudo para que a fase "abre e fecha sem postar" acabe. Então espero que dê certo! ;)
Por hoje, seguimos!

_____________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.