domingo, 30 de junho de 2013

[52 weeks project] Mês 6

Oi pessoal!

As férias chegaram, #finalmente, para a minha alegria! Estive morrendo de saudades de atualizar o blog com mais frequência, de visitar a todos com mais frequência! Junho - pelo menos para mim - se arrastou a duras penas. Além de ter muito trabalho - mal tive tempo para respirar! -, fiquei doente praticamente o mês todo, o que me deixou extremamente desanimada para várias coisas... Por isso, as fotos deste mês são todas do meu instagram (quem quiser ver as outras que estão lá, fique à vontade!).

Então, chega de enrolação, e vamos lá! :)

Semana 22: 01 de junho de 2013 - É cafééééé! - 22/52
Tarde maravilhosa de sábado em que a Mila me apresentou a Paty e nós nos reencontramos com o Lipe! Café, revolta e muuuuuuuuuuuita risada! :D Foi ótimo conhecer a Paty! Sem dúvida, o começo de uma grande amizade.


Semana 23: 09 de junho de 2013 - Vida de teeny - 23/52
Olha só a minha cara de feliz. Há tempos procurava um álbum do Train e não achava. Neste dia - em que saí com a Mila e com a Boo -, dei de cara com o California 37 e com a versão deluxe do Achtung Baby. Não tive dúvidas e comprei os dois! :)

Semana 24: 16 de junho de 2013 - Vida de Sister *_* - 24/52
Mila e eu na festa junina do Colégio. Porque não basta ser sister, tem que participar! Nos divertimos muito e comemos muito também! É ótimo ter alguém como a Mila ao meu lado - tendo paciência não só para me ouvir corujando os meus alunos, mas também conhecendo todos eles! 

Semana 25: 18 de junho de 2013 - #VemPraRua - 25/52
Como na semana 25 não teve nada marcante, usei uma foto que tirei na semana 24: manifestantes fazendo cartazes na Estação Sé do metrô. É lindo ver o Brasil mudando desta forma, crescendo, exigindo! Desde que os protestos começaram, os políticos adiaram as férias, a tarifa dos transportes baixaram, a PEC 37 foi barrada, fala-se em mais dinheiro para a saúde e para a educação, as pessoas discutem sobre política (falo de política de verdade, não apenas de partidos políticos) no cotidiano! Fico emocionada por ver tudo isso acontecendo, por fazer parte disso de alguma forma, por torcer para que tudo dê certo! Pela primeira vez na vida, me senti orgulhosa de fato de ser brasileira! :)

Semana 26:  30 de junho de 2013 - Here we are! - 26/52
No dia 24, o blog fez 7 anos, e eu estava louca de vontade de mudar a cara dele! Mas estava tão enrolada com as coisas da escola que só consegui fazer isso hoje. Anyway, antes tarde do que nunca! Ficou simples e minimalista. O fato é que eu sempre tento fazer layouts brancos e acabo colocando cor... Então, fiquei feliz quando consegui deixá-lo assim. Queria mudar o menu, mas ainda não encontrei o HTML que queria, então, ficou assim mesmo (se você conhecer alguém modelo bacana e quiser ajudar, deixe a dica nos comentários, please!). Gostaram tanto quanto eu?!

Um beijo e até o próximo mês!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk olha eu ai genteeemmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só aparece eu nessa semana kkkkkkk só rindo da minha cara de sono master nas fotos kkkkk DOREI SIS kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Opa, só foto linda!
    Festa junina é pra isso mesmo, comer e se divertir.
    Eu fui em 1 festa junina na outra semana e não quis outra coisa, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahahahaha
      Tem coisa mais gostosa do que os quitutes juninos?!
      Ando muito #gorda nesse sentido! uahahaha

      Beijos pra vc, Vi! :D

      Excluir
  3. Oi Fernanda :)
    Parece que junho foi corrido pra td mundo :( E vida dura! hhaahah
    Adorei as fotos do mês, parece que se divertiu bastante :D

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi divertido mesmo, Rapha! :D
      Estressante, mas divertido!

      Beijos!

      Excluir
  4. Gostei imenso das fotografias!! Os meses passam bem depressa,parece que ainda agora tinhamos começado o ano e já vamos no mês de julho. Muitos beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mafalda!

      Obrigada por comentar aqui! :D
      (É muito bacana receber visitas lusitanas)

      Também estou com essa sensação de que o ano está voando!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.