quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conexão


Nesses tempos em que a Internet é tudo, fico na dúvida de como nos conectamos afinal. É por meio de um curti o seu sorriso ou seguindo os seus pensamentos? Enquanto eu clico a sua beleza em meu álbum, me questiono sobre a qualidade dos nossos pensamentos. Seria apenas mais uma coleção repleta de quadros nos nossos melhores momentos ou um chat com exibição na web cam?

Você disse que me enviaria o link do seu currículo, e que eu o colocaria no meu coração. Contudo, neste instante, uma conexão daquelas quase estabelecida caiu... Culpa do wi-fi!...Talvez, talvez seja melhor assim!

8 comentários:

  1. Nesse mundo internético é assim que as coisas (ou conversas) mais ou menos funcionam! rs
    Adorei o texto, Fê!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gostei da crônica chuchu. (:

    blogchuvasdenovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ÓÓwwn, lindo texto! Leve, gostoso de ler e que representa bem a nossa modernidade, que coloca a tecnologia inserida na nossa vida em todas as maneiras possíveis...XD

    Beeijos
    http://planejandoarotina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Que bom que alguém tão tecnológica quanto você gostou! :D

      Um beijo!

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.