domingo, 31 de março de 2013

[52 weeks project] Mês 3

Oi pessoal!
Parece que foi ontem que postei as fotos de fevereiro e, aqui estou, fazendo o post de março. Este mês foi complicadíssimo para mim. Muitas dores, muitas chateações e muito estresse. De qualquer forma, me esforcei para ver algo de bom em cada uma das semanas. Neste ponto, o projeto ajuda muito a enxergar as pequenas felicidades semanais. Enfim, chega de lamentações e vamos à prática!

Semana 9: 02 de março de 2013 - Smile - 9/52
Mais uma foto de mais uma das minhas idas à Avenida Paulista. Quando bati o olho neste carro, enxerguei um sorriso. Fala se as lanternas não parecem olhos; essa rodinha no meio, o nariz; e a placa, a boca?! (Ok, viajei, mas só tirei a foto por isso! uahahaha)

Semana 10: 09 de março de 2013 - Feeling blue - 10/52
Dia de uma das maiores decepções dos últimos tempos. Sai de casa para perder meu tempo, me irritei, chorei sozinha no meio da rua... Mas, em meio a todo o caos, consegui fazer esta foto, com as nuvens sendo refletidas por este prédio lá da Consolação. Talvez este fosse o prenúncio de que o tempo fecharia e eu me magoaria... 

Semana 11: 16 de março de 2013 - This is me! - 11/52
Quem me segue no twitter, já viu esta foto, porque ela está meu perfil. Tirei numa noite de tédio depois de uma discussão com o meu pai. Estava sozinha em casa e precisava fazer a foto da semana. Nada muito criativo, mas que reflete como eu estava no momento.

Semana 12: 21 de março de 2013 - Mosteiro de São Bento - 12/52
A primeira foto em preto e branco do projeto retrata um dos meus lugares preferidos de São Paulo... Saí do colégio nesta quinta-feira e fui até o centro da cidade me encontrar com um amigo. Como tinha um tempinho livre até o horário marcado, entrei na igreja do Mosteiro de São Bento. Embora não seja a pessoa mais religiosa do mundo - creio muito em Deus, mas não sigo uma doutrina - amo a paz que sinto dentro do Mosteiro. Gosto de me sentar aos pés de Santo André e conversar com Deus. Além disso, acho um máximo ouvir o monges cantando em Latim. Definitivamente, esta visita recarregou as minhas energias! :)

Semana 13: 28 de março de 2013 - My first Easter! - 13/52
Minha primeira páscoa como professora foi recheada de presentes! Eu realmente não esperava que fosse receber tantos chocolates - ainda mais depois de todos os desafios que tive que enfrentar neste primeiro bimestre. Foi lindo ver as carinhas dos meus alunos me entregando seus pacotinhos com os olhinhos brilhando acompanhado por um: "Happy Easter, teacher! Abre! *_*". Na imagem, alguma das delicias! ;)

Bem, é isso!
Até o mês que vem com mais fotos de abril! 
Beijos e feliz páscoa! ;)

9 comentários:

  1. adorei as fotos!! e sim me pareceu que o carro estava sorrindo! eu sempre vejo uma feição nos caminhões... me divirto e rio sozinha na rua! ahsuahsuah

    Parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir
  2. a minha preferida = nuvens no prédio da consolação *-*

    ResponderExcluir
  3. Own que fofos os presentes de páscoa! Saudade de estagiar em colégios ;/
    Mas então, a minha foto preferida foi a do prédio de vidros. Pena que tenha sido em um dia tão ruim =/
    Beijo Fê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças dão trabalho, mas dão muito mais orgulho! :D
      E pois é, meu inferno astral começou nessa semana e ainda não me deixou :/

      Excluir
  4. Fernanda, seu blog é uma delícia de ler! Encontrei você fazendo uma pesquisa das ""101 coisas em 1001 dias"", daí navegar por aqui foi um prazer! Parabéns, você escreve muito bem! Abraços

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.