quarta-feira, 30 de julho de 2008
Oficina de Blog

Sobre Fernanda Rodrigues
Uma paulistana que ama gatos e café. Formada em Letras (Português/Inglês) e pós-graduada nos cursos de Docência em Literatura e Humanidades e na Formação de Escritores e Especialistas em Produção de Textos Literários, publica no Algumas Observações desde 2006. É cofundadora do Projeto Escrita Criativa e autora dos livros A Intermitência
das Coisas: sobre o que há entre o vazio e o caos (2019) e Rasgos dentro da minha própria pele (2022), ambos publicados pela Editora Penalux.
6 comentários:
Olá!
♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.
♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.
♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes
♥ Volte sempre! ;)
Oi Fê, eu to aqui na oficina contigo, aprendendo vários macetes...rsrs
ResponderExcluirVALEU!
Tia Fê!!!!!!Ensina a Moni a cuidar direitinho do blog?hein,hein???
ResponderExcluirAmo vc FÊ!!!!!
BOA SORTE EM SEU PROJETO.
ResponderExcluirDIAS FELIZES
http://eueorenascerdascinzas.blogspot.com/
Muito curiosa para ver os blogs!
ResponderExcluirbeijo e boa semana
Opa! Olha os endereços que me pediu...
ResponderExcluirwww.oquartoestendido.blogspot.com
www.isaqueoliveira.zip.net
Abraço!
BOM PROJETO!
Blogueira profissional em 5,4,3...
ResponderExcluirBeijão da Sis!
www.runvaydarun.blogspot.com