terça-feira, 22 de abril de 2008

Sumida por uma boa causa


Oi Gente!

Sei que ando sumida e hoje vim dizer que vou sumir mais ainda... a causa é nobre, e esta sumida virtual é forçada.
Sabe o que acontece?!

Semana de provas e seminários na facu. Sim sim... Na verdade a semana de provas será a próxima, mas sabe como é, né?! Tenho que estudar.

Peço a todos que lerem este humilde post que, quando estiverem rezando, orando, meditando, pensando positivo - ou em qualquer momento do gênero - que se lembrem de mim. Estas serão as minhas primeiras provas e os primeiros trabalhos apresentados e, segundo os veteranos, esta pode ser uma experiência cruel e dolorosa!
Se os professores não marcarem nada, volto no feriado.
Morrerei de saudades

Beijokas a todos e até a volta!
____________
PS: Segui as sugestões e estou escrevendo a continuação do post "Fim". Já tenho alguns capítulos e se o conteúdo final ficar bom, posto aqui. ;)

4 comentários:

  1. Poxa, te desejo toda sorte do mundo.
    Vc(minha unica leitora) sempre vai ao meu espaco e deixa uma carinho pra mim. Bem, vim deixa um bjo carinho, e mais uma vez por vc.

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Sei como é essa de semana de provas e seminários, também, estou nessa, mas termina nesta sexta-feira, que delicia, ter sossego novamente.

    Ah, vi que visitou meu blog e resolvi dar uma espiada no seu blog, rsrs.

    Adorei o texto sobre a lua e amo I Want It That Way.

    Boa semana.

    Abrçs...

    ResponderExcluir
  3. Tenho novis no meu blog. Passa lá. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.