quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Em contrução...

Hoje eu acordei refeita!
Levantei a cabeça e pensei comigo mesma: "Você é forte e vai seguir em frente". Depois de quase uma semana sem ter dormido direito pensando nos problemas (ou seria nos amores?!), tive o sono tranquilo de quem fez a coisa certa (durante esta semana, aprendi que nem sempre fazer a coisa certa nos conduz no caminho mais prazeroso, mas nos deixa sempre mais aliviados).
E foi neste meio de caos sentimental, que resolvi mudar o blog de servidor... acho que estava enjoada dos recursos da uol, então cá estou eu de volta ao blogger... Por favor, não fiquem esperando um super template, porque não o terão (Eu ainda tenho que ralar muito para aprender a mexer nos editores de imagem da vida...)! =) Espero que vocês gostem!
Aos poucos, vou acertando o blog por aqui... sei que falta ainda muita coisa, mas a vontade de me mudar pra casa nova, mesmo sabendo que a reforma ainda não terminou, foi maior! Aos poucos vou apertando os parafusos que estão soltos! Prometo que em breve, todo mundo estárá linkado!!!!

"So in closing, goodbye, goodnight, or good morning to all, to all remember life is just!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.