{#aophotoaday} E chegamos a(os temas de) Dezembro

by - segunda-feira, novembro 30, 2015

Ah, Dezembro! Músicas de natal, luzes de natal. comilança de natal, presente de natal. Férias. Esta despedida de Novembro me deixa tão desejosa da temporada de festas; mas, ao mesmo tempo, tão nostálgica. 2015 foi um dos melhores anos da minha vida e me despedir dele dará um nozinho na garganta. 

Novembro foi cheio e estressante, apesar dos momentos felizes e de todas as descobertas. Espero que dezembro seja mais feliz e mais intenso ainda. Fechar o ano com chave de ouro será tudo de bom.

E já que dezembro bate à nossa porta, vamos celebrar tudo o que é simples e feliz? Esta é a proposta da lista deste mês.



Para quem ainda não sabe como participar, é tudo muito simples! Basta ver o tema do dia, fazer uma foto com a interpretação dele e compartilhar nas redes sociais com a tag #aophotoaday. Quer trocar ideia com os outros membros? Entre no nosso grupo lá no facebook. ;)

Já teve alguma ideia sobre os temas? Imprima o calendário e faça anotações. :)


No mais, divirta-se!

Beijos e queijos e feliz dezembro! :*

_____________________________________________________________

You May Also Like

6 comentários

  1. Olá!
    Já estou participando e postei a primeira foto no instagram.

    Beijos,
    http://whoisllara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lara!
      Que bacana! :D
      Será ótimo te ter no nosso desafio fotográfico!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Fefeeeee, será que eu consigo entrar o ano que vem pra esse desafio??

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu até participaria de um projeto desses, mas estou longe da câmera que amo e do cenário que conheço bem, então fica bem complicado. Mas adorei a proposta.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)