domingo, 8 de junho de 2014

[#aophotoaday] Semana 23: 159/365

Oi pessoal!
Tudo certo?!

Nas últimas semanas, me aconteceu de tudo! Até doente fiquei - agora estou começando a melhorar, graças a Deus - e por isso, o projeto fotográfico ficou em stand by durante o fim de maio. De qualquer forma, mesmo com toda a minha vida confusa, resolvi que em junho não abriria mão das minhas fotos. Então, vamos ao que rolou na semana 32?! 

152/365: 01 de junho de 2014. {Adoro}
Eu adoro dicionários. Se pudesse, compraria todos! O próximo da minha lista é o de Sinônimos e Antônimos. Certeza que não vou me arrepender! :) 

153/365: 02 de junho de 2014. {Desafio}
Depois de quase um mês doente, ficar bem tem sido um desafio e tanto! Depois de um médico que me passou o remédio da foto, ainda voltei em outra que somou a este, um antibiótico por 14 dias. Vamos que vamos...

154/365: 03 de junho de 2014. {Estranho}
Porque eu me lembrei da Cássia Eller. Porque se apaixonar é estranho mesmo. Porque tem muito sentimento envolvido... 

155/365: 04 de junho de 2014. {9 horas}
Depois de um dia inteiro repousando, saí da cama para ver o jornal da cultura, com o Cortella, esse divo! Aliás, a frase dele sobre a tal Lei da Palmada valeu o jornal todo: "quando você fica bravo com um adulto, você bate nele? Não. Então por que fazer isso com uma criança?". De fato, não se faz com uma criança o que não se faz com um adulto. Simples assim. Se você educa batendo, a criança se torna um adulto violento.

156/365: 05 de junho de 2014. {Em casa}
Aproveitei estes dias doente em casa para terminar de ler o livro da Hilda Hilst. Simplesmente fantástico! Cada poema lindo! Recomendo.

157/365: 06 de junho de 2014. {Café}
Adoro café. Mas e a dó de jogá-lo no diário?! uahahaha 

158/365: 07 de junho de 2014. {Linhas}
Este tema deu o que falar lá no nosso grupo do facebook! Cada imagem linda! :O Para mim, linhas são sempre motivos para se escrever novas histórias e dar vidas a novos personagens. Linhas são muitas a serem escritas!

159/365: 08 de junho de 2014. {Minha Direita}
Minha mão direita no clima da Copa do Mundo. Embora eu não concorde com nada relacionado à corrupção do nosso governo, eu adoro futebol. Por isso, resolvi curtir a copa e "dar o meu troco" em outubro! Que venham as eleições (e que o David Luiz dive muito nestes jogos!).

Acho que é isso! Beijos e queijos! :*
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

4 comentários:

  1. Adorando o blog!
    Muito sucesso *-*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. 1.Guriaa, to doente também e cadê animo de fazer as coisas?
    2.AMO Cássia Eller e All Star azul na voz dessa diva, é sensacional!
    3.Que letra linda, tens :O
    hahaha
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. é tenso isso! Espero que você esteja bem agora!
      2. Somos 2! Essa música me deixa com uma saudade absurda dela!
      3. Yay! Obrigada! :D

      Beijão ;)

      Excluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.