Semana de Letras no meu pós-curso de Letras

Cartaz espalhado pela universidade.

Durante a semana passada, o flashback veio quando sai do trabalho e rumei à universidade. Maquiagem feita às pressas no caminho de metrô, a baldeação para a linha mais lotada da cidade, a caminhada em meio aos estudantes cheios de sonhos... 

O sabor de sentir que os meus medos se tornaram sonhos realizados me fez ser grata por cada momento de desespero, de "eu não vou conseguir", que venci. A saudade dos amigos e as lembranças dos acontecimentos lindos que vivemos e construímos juntos me trouxeram sorrisos nos lábios inabaláveis.

E a lembrança de quem entrou e saiu definitivamente na minha vida? Adoro saber que sobrevivi a essas dores e que hoje estas pessoas não me fazem falta. A vida dá voltas incríveis, e eu só posso ser grata a isso também.

É muito gratificante chegar à universidade e saber que, embora os anos tenham passado, os meus professores ainda me conhecem pelo nome e fazem muita festa ao me ver. É muito inspirador ouvir os conselhos de pessoas com anos de carreira e saber que, sim, elas ainda se preocupam comigo de uma maneira carinhosa e amável. É bonito ver os alunos de Letras trilhando caminhos tão sólidos quanto o que eu sigo. 

A cada dia tenho mais certeza do quanto este ambiente me faz falta. O que me faz feliz é saber que voltarei ao mundo acadêmico em breve! :D 

Semana de Letras, sua linda, estava com saudades!
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

You May Also Like

2 comentários

  1. Poxa que legallll
    agente passa por tanta coisa nessa epoca
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! A universidade é um período rico para qualquer pessoa! :D
      :*

      Excluir

Não deixe de observar também!

Sempre vou responder ao seu comentário por aqui; mas, se você deixar o seu link, farei questão de ir observar na sua morada! ;)