domingo, 16 de fevereiro de 2014

[#aophotoaday] Semana 7: 46/365

Mais uma semana se passou. E, sinceramente, ando dando graças a Deus por isso. Queria muito que março começasse logo, porque quero por muitas coisas em dia. Falta muito para o carnaval?! 
Bem, andei um tanto cansada, não pelo trabalho em si, mas porque alguns dos meus alunos aprontaram ao longo desta última semana e eu fiquei psicologicamente cansada. Ócios do ofício. 

Esse cansaço tem me feito querer ficar longe do computador. Por um lado isso significa menos tempo para o blog, mas para outro... Bem, comecei e terminei a leitura de um livro hoje. Acho que esse tempo off é/era necessário para que eu me mantenha saudável. Vamos ver quanto tempo ele durará! :P
Enfim, chega de falatório e vamos às fotos da semana 7 :)

40/365. 9 de fevereiro de 2014. {Flores}
No Instagram escrevi: "Nosso amor é como esta flor: não é porque morreu, que deixou de ser bonito. :)". Acho que estava meio filosófica neste dia, porque acordei pensando no ex-amor. Mas não era um pensamento triste, dolorido, ou qualquer coisa melancólica do gênero. Era um pensamento em paz. Não sei explicar direito em palavras, só sei que me sentir assim me fez feliz.

41/365. 10 de fevereiro de 2014. {Ooops!}
Engraçado isso: conheci o George Nozuka quando ele abriu a Unbreakeble Tour, dos Backstreet Boys. Talentoso, bonitão, canta e dança muito bem. Não tinha como não se derreter com ele cantando Such a Fool (vídeo aqui). Então, na época em que o MySpace ainda era legal, descobri que o irmão dele cantava... E, gente, como não amar Justin Nozuka é um mistério! Eu não só tenho uma playlist exclusiva para ele no meu canal do youtube (playlist com um show dele aqui), como acho que já vi todos os vídeos dele cantando Heartless (versão lindinha aqui) disponíveis na web. E o que isso tem de relação com a foto? É que vira e mexe eu compartilho os links das músicas deles por lá... E sabe-se por qual razão o George favoritou uns 2 ou 3 sobre o que eu disse do Justin. Coisas de irmãos! uahahah Fofura total!

42/365. 11 de fevereiro de 2014. {A é de...}
Essa foi uma foto que eu fique até os 45 do segundo tempo pra fazer. Queria colocar tanta coisa nela. Vocês não fazem ideia. Depois fiquei em dúvida se colocava o anjinho, por ele me lembrar de um momento incrível da minha vida, ou se colocava o Achtung Baby, que até hoje é um dos meus preferidos do U2. No fim, juntei os dois, porque estava num momento "baby, baby, baby, light my way".

43/365. 12 de fevereiro de 2014. {Multiplicação}
O título do livro é meio que autoexplicativo. Tentando multiplicar conhecimentos para ver se consigo dar aulas melhores sem me estressar tanto com a dificuldade de seguir as regras que alguns alunos têm. Abordagem é tudo nessas horas, e eu espero conseguir.

44/365. 13 de fevereiro de 2014. {Ontem}
Eu sei. Já fui mais criativa. Mas sabe quando você está esgotada fisicamente e ainda tem que lidar com um serviço de conexão à internet que não estava em seus melhores dias? Pois é. Acabei optando pelo básico. O lado bom da história? Ninguém fotografou o calendário além de mim! Óbvio, mas único. ;)

45/365. 14 de fevereiro de 2014. {Na gaveta}
Várias fotos que tirei enquanto mostrava as belezas da Paulista para a Jujuba, minha amiga que mora na Bahia e que veio à Campus Party. As imagens estavam esperando um pouco da minha atenção para ir ao flickr. Ontem coloquei algumas delas lá. Então, se você quiser ver com mais detalhes, dê um clique no seguinte endereço: http://www.flickr.com/photos/fe_notavel/ e seja feliz. (Devo dizer que fiquei muito satisfeita com o resultado das imagens e que sinto uma grande melhora de uns tempos para cá!).

46/365. 15 de fevereiro de 2014. {Dia}
Sábado é dia de se arrumar e fazer selfies! uahahaha Quando tirei a foto não percebi que estava com uma cara tão brava, só tive essa noção quando abri no computador a foto grande. Mas o fato é que eu adorei usar esse brinco com essa blusa e farei isso mais vezes! uahahaha

Bem, escrevi o post todo ao som de Heartless e essa música me faz pensar em tantas coisas, mas tantas coisas, que é melhor eu ir dormir para não pensar em nada. Torçam por mim. É tudo o que peço hoje!

Beijos, queijos e uma semana iluminada para todos nós! ;)
_________________________________________________________________
Observe também em: Facebook | Twitter | Instagram | Flickr | About me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.