segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Aos professores, um feliz dia!

Photo from: Cambridge Brazil
Hoje é dia de todos aqueles que me mostraram um mundo novo, um mundo bom em que todos são capazes de fazer descobertas, de criar e ser feliz. Hoje é dia de todos aqueles que contribuíram para que eu me tornasse uma pessoa melhor, que me mostraram o conhecimento e me impulsionaram para alcançá-lo. Hoje é dia daqueles que mesmo cansados e desvalorizados nunca deixaram que estes fatores me fizessem desistir. Hoje é dia dos que lutam para fazer deste lugar, um país melhor. Mas, mais do que isso, hoje é dia daqueles que acreditam que a Educação é o caminho. 

Hoje é dia daqueles que escolheram uma profissão sabendo dos desafios e das dificuldades, mas que, mesmo assim, querem fazer a diferença. Hoje é dia daqueles que acreditam que ao dividir o que sabem, multiplicam o conhecimento. Hoje é dia daqueles que têm a humildade de saber que não sabem tudo e que, por isso, estão sempre dispostos a aprender! 

Aos meus eternos professores, desejo mais uma vez os meus parabéns e a minha gratidão. Vocês são a minha eterna inspiração e eu carrego cada um de vocês comigo todos os dias. 
Aos meus amigos e colegas de profissão, agradeço por cada momento em que trocamos experiências, angústias, atividades e momentos de orgulho dos nossos pupilos. Que todos nós tenhamos um pouco de "maluquinha" na nossa prática! 
Aos meus alunos, vocês me fazem ser uma pessoa melhor! Sou grata por vocês me deixarem realizar este sonho que trago desde a infância! Sem alunos não há professor, por isso sempre dou o meu melhor, para que vocês possam ter o melhor! 

Amo todos vocês! :) ♥

Por Ziraldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.