sábado, 8 de janeiro de 2011

Resoluções de ano novo

Segue a minha lista. desta vez não me prometi coisas que não possa fazer e/ou que dependam de outrem para se realizarem.

Vamos ver se desta vez isso sai do papel, né?!

1. ser solteira e ser feliz com isso.
2. guardar dinheiro e viajar com ele.
3. estudar fotografia (ler mais sobre o assunto e tentar aprender a fotografar pessoas)
4. voltar a estudar espanhol.

É isso!

2 comentários:

  1. Amiga eu tenho coisas pendentes para fazer que eu não pude fazer ano passado rsrs, mas esse ano eu consigo, por isso não fiz planos nem listas para esse ano. E um conselho, ser solteira tem suas vantagens vai por mim e seja feliz mesmo.

    ResponderExcluir
  2. E melhor fazer pequenos planos possíveis e se sentir realizada no final do que sonhar muito alto e ter a frustracao em dezembro... Sabias escolhas!!! Bjs e fik com Deus.

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu "Comentar como:". Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 13 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.