sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Teeny again

Close your eyes, make a wish
This could last forever
If only you could stay with me now
So tell me what it is that keeps us from each other now
(Climbing The Walls - Backstreet Boys)

Nick e AJ (no alto). Howie, Kevin e Brian. Legenda original: Wow reliving memories. Special occasions with all 5. Its been a long time. Big CHIRP! (By @brian_littrell)

Ok. Eu pensei que nunca mais veria uma foto dessas na minha vida; contudo, quando a minha vida está completamente de pernas pro ar, eles vêm e me fazem uma dessas... Sim, quase morri quando vi o cara de entre o Howie e o Brian. Ver os cinco juntos de novo, me lembra da primeira vez que os vi... 05 de maio de 2001... Black & Blue World Tour ou, se você preferir, um dos dias mais perfeitos da minha vida!

Resumindo, pra mim, um momento destes é extremamente precioso. Querendo ou não, esses cinco caras estiveram me apoiando nos melhores e nos piores momentos da minha vida - mesmo sem saber disso. E, sobre o moço entre o Howie e o Brian, ele foi o principal responsável pelo meu 05 de maio de 2001 ser um dos melhores dias da minha vida. A ele eu devo isso e umas outras cositas más (né, AJ?).

Acho que vou ficar insuportável por estes dias. Preciso me readaptar a ideia de ver imagens com o quinto elemento de novo... Mas depois, bem... Depois tudo voltará a sua normalidade: os cinco voltarão a ser quatro, e eu voltarei a ser uma fã normal e suportável.

Até lá: #TeenyAgain

By the way: tks Oprah, and tks Brian for killing me ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.