sexta-feira, 2 de abril de 2010

Não, eu não morri!

Oi pessoal!
Espero que tudo esteja bem com todos vocês!

Eu sei, eu sei... acredito que quem passou por aqui na última semana deve ter pensado: "Poor Fê, morreu dando a aula do To be...". A verdade é que não passei por aqui antes por falta de tempo, mesmo. Mas tenho tantas coisas para compartilhar!
O que aconteceu, é que sim, eu sobrevivi à aula do to be e ainda recebi um elogio de uma aluna que me disse que foi a melhor aula de to be que ela já teve!!! (Lô, thank you one more time!) Aliás, eu sobrevivi ao to be e às Wh Questions! Acho que estou pegando o jeito da coisa!!!!!

Também consegui me organizar melhor durante esta semana. Consegui ensinar tudo o que havia planejado, terminar as minhas aulas em tempo e subir para assistir aula sem chegar atrasada! (AEEE!!!)

Meus alunos também não estão me olhando com aquela cara de: "eu não acredito que ela está falando isso DE NOVO!" O que faz com que eu ensine melhor. É muito ruim quando você está dando aula e os alunos estão com aquela cara de: "que saco!"

Já no trabalho, as coisas continuam complicadas... Espero que tudo se resolva logo!
Continuar sem salário é tenso! Não sei como pagarei as contas neste mês... Sem contar o fato de quem está indo trabalhar (como eu), fica sobrecarregado (já que está fazendo o trabalho de quem não está indo...).
É tão ruim ver as caras preocupadas e os semblantes tristes... 

Bem, sobre mim acho que é isso:
Correndo com as aulas; sobrevivendo no trabalho...
(Em crise existencial com as pessoas que insistem em resurgir do meu passado...)

E sobre o blog, acho que vocês perceberam, não?! Mudei o layout!!! =)
O antigo fez um ano, então achei que já estava na hora de mudar a cara da casa! =)
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e queijos! =*

5 comentários:

  1. Vida corrida..Sei exatamente como é isso,e sinto muita falta de quando a minha vida era assim,trabalho de manhã,estágio da faculdade a tarde e curso de inglês a noite!Saia de casa as 5:10 da manhã e chega lá pelas 20:30/21 hrs,mas AMAVA toda essa correria!Fazer o que a gente,não tem explicação,é bom demais!

    Bjos Fê!

    ResponderExcluir
  2. Fêeeeeeeee!!!
    Que bom que sobreviveu ao "to be". rs
    Quero vc como minha teacher tbm!!!!
    Não lmebro de quase nada mais...rs
    Putz, não sabia que vc estava com esses problema no serviço. =/
    Tô tão desisnformada de tudo e de todos! =/
    Mas aqui em casa tbm já passamos por isso. O fábrica que meu trabalha, teve um ano que ficou 6 meses sem pagar! É uó!!!!
    Mas torço pra tudo se resolver por aí!!!
    Beijoooooooooo
    Amoooo

    PS: Ah, adorei as fotos do novo layout!!!

    ResponderExcluir
  3. Sobreviver é sempre necessário, com essa bendita falta de tempo.
    E vamos nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Orgulhinho de ti, ok? Hoje e sempre! :') E que esses momentos continuem te incentivando a fazer o que você faz de melhor. :)
    E O QUE, O LAY FEZ UM ANO? Eu ainda lembro quando você trocou. O.O
    To velha. #fact
    Ta lindo, o lay novo! :D
    Love ya. ♥

    ResponderExcluir
  5. Então vc é professora de inglês? Que legal! Eu adoraria ter paciência pra ensinar tbm...adoro inglês, então seria legal! Pena que não levo jeito pra coisa... =P
    Bem legal seu blog!
    um beijo!

    ResponderExcluir

Olá!

♥ Quer comentar, mas não tem uma conta no Google? Basta alterar para a melhor opção no menu COMENTAR COMO. Se você não tiver uma conta para vincular, escolha a opção Nome/URL e deixe a URL em branco, comentando somente com seu nome.

♥ É muito bom poder ouvir o que você pensa sobre este post. Por favor, se possível, deixe o link do seu site/blog. Ficarei feliz por poder retribuir a sua visita.

♥ Quer saber mais sobre o Algumas Observações? Então, inscreva-se para receber a newsletter: bit.ly/newsletteralgumasobservacoes

♥ Volte sempre! ;)

Algumas Observações | Ano 17 | Textos por Fernanda Rodrigues. Tecnologia do Blogger.